Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A expulsão de Rachel Sheherazade deixou o público 100% chocado com o desdobramento dos acontecimentos do programa. Pois os peões ficaram tão surpresos quanto a gente e você precisa ver a reação deles!

Esta quinta-feira (19) está sendo marcada por momentos tensos em "A Fazenda 2023". O dia começou com discussão entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda, que brigaram após a Fazendeira (Jenny) distribuir as tarefas e a jornalista não concordar com o que lhe foi designado.

Logo em seguida, a Record cortou a exibição da discussão entre as duas e, momentos depois, descobrimos que Rachel Sheherazade tinha sido expulsa de "A Fazenda 2023" por agredir Jenny Miranda. A própria filha da Gretchen leu o comunicado emitido pela produção do programa falando sobre a expulsão da jornalista.

Peões surtam com expulsão de Rachel Sheherazade

Os aliados de Rachel, Lucas e Kally, principalmente, reagiram de forma super emocionada, dando início a um novo bate boca no reality, com muita gritaria e xingamentos.

Enquanto isso, André Gonçalves se recolheu no canto pensativo e César Black reagiu chorando, claramente emocionado e triste com o desfecho da briga da manhã.

Os demais peões pareceram confusos e absorvendo tudo que aconteceu durante o dia, enquanto Kally, Lucas e Jenny continuavam com a gritaria. Em outro momento também vimos Jaqueline, André, Lucas e Kally juntos num clima de tristeza pela saída da peoa.

Segundo a Record, a agressão será mostrada no programa de hoje.

sobre
o mesmo tema