Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Rachel Sheherazade foi uma das melhores escolhas para o elenco de "A Fazenda 2023", mas parece que suas falas podem ter consequências jurídicas fora do reality. A antiga emissora da jornalista, o SBT, não curtiu uma revelação que ela fez durante o reality.

Todos nós sabemos que reality shows vão ser palco de polêmica uma hora ou outra. "A Fazenda 2023" não fica para trás nesse quesito, mas parece que a polêmica se estendeu até para fora do programa. Rachel Sheherazade pode ser processada pelo SBT por causa de suas falas.

Durante uma conversa com outro peão, Rachel relembrou que foi advertida pelo SBT após emitir opiniões sobre o conflito entre Israel e Palestina, onde ela escolheu uma postura pró-Palestina. Sem falar mais a fundo sobre o ocorrido, ela contou que a advertência rolou por causa da religião do dono da emissora, Silvio Santos.

Rachel relembra momento em que foi contra o que o SBT pregava

Como o magnata é judeu, poderia pegar mal ela ficar "contra" Israel. Na conversa, ela contou: "Naquele momento, era um momento em que os palestinos estavam sendo vítimas do conflito. Fui chamada à punição porque o dono da emissora era judeu, e eu não poderia dar aquela opinião. Mas eu dei. Eu me colocava o tempo todo na berlinda. Pra você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais é o primeiro a perder o pescoço.

Segundo rumores, por conta de toda a situação, o SBT cogita processar a jornalista por ter revelado este tipo de situação.

sobre
o mesmo tema