Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Rafa Kalimann deu um papo de amiga para seus seguidores das redes sociais que não conseguem esquecer um amor de jeito algum. Atualmente namorando com José Loreto, o intérprete do personagem Tadeu em "Pantanal", a atriz já passou por alguns términos - já superados - e tem uma dica bem importante: "Se você entendeu que fez tudo o que tinha pra fazer, tem que seguir com a vida". Veja o que mais ela disse!

A Rafa Kalimann tem um conselho de amiga para quem está sofrendo por amor. Atualmente namorando e bastante realizada em seu romance com José Loreto, a ex-BBB já enfrentou problemas em relações passadas. Há pouco mais de um ano, ela rompeu com Daniel Caon por estar enfrentando um momento delicado de sua vida. Em entrevista ao PodCats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, a influenciadora disse que chegou até a entrar em um "lugar depressivo", segundo ela.

"É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em um lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisei respeitar isso e ficar comigo", contou a ex-BBB. A atriz de "Rensga Hits" disse que precisou priorizar a si mesma.

"Eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento em que você precisa entender o seu limite e falar 'eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro'. Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha que eu entendi isso, eu falei 'eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor-próprio, alimentar isso em mim. Foi o momento em que eu decidi ficar sozinha. De fato sozinha", detalhou.

Rafa Kalimann lidou com a traição em um casamento

Rafa Kalimann também precisou lidar com uma traição. A influenciadora e Rodolffo se casaram em outubro de 2016, mas decidiram se separar dois anos depois, em 2018, por conta da infidelidade do sertanejo. Hoje, os dois se consideram amigos. "A gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e passou um tempo de maturação após o término e a gente virou amigo", explicou a dupla de Israel.

Atriz aconselha: nada de stalkear!

Com essas experiências, Rafa Kalimann tem uma dica para quem quer esquecer um amor que não é reciproco: nada de fuxicar!

"Se você entendeu que fez tudo o que tinha pra fazer, tem que seguir com a vida. A gente tende a ficar stalkeando e indo nos mesmos lugares que a pessoa, mas acho que é importante tentar desvincular, pelo menos num primeiro momento", disse Rafa, que admite que tem um perfil fake para ficar bisbilhotando as pessoas: "Claro que tenho".

Bora seguir o conselho da amiga?

Rafa Kalimann sobre missões na África: 'Quem mais fala menos ajuda' -  02/06/2020 - UOL TV e Famosos

sobre
o mesmo tema