Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
#UccChella: 30 looks da festa à fantasia de Rafa Uccman
Rafa Uccman comemorou o aniversário em grande estilo! A festa à fantasia, que rolou na última terça-feira (14), contou com a presença de muitos famosos, como Pabllo Vittar, Luísa Sonza e todos os ex-"BBBs" que você pode imaginar. Muitos se inspiraram nos anos 2000 - o que resultou em alguns looks repetidos. Confira 30 fantasias incríveis do #UccChella em nossa galeria!

A influenciadora digital - e BFF das maiores celebridades do Brasil -, Rafa Uccman, comemorou o seu aniversário de 29 anos na última terça-feira (14), em São Paulo. O tema do evento, que era à fantasia, destacou a moda e os visuais dos anos 2000. Ou seja, inspirações de Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera rolaram soltas.

Porém, nem todos os convidados se prenderam ao conceito principal do evento, que foi batizado de UccChella - com referência ao Coachella. No final, tivemos looks incríveis, de vários estilos, que chamaram atenção na última noite. Confira 30 visuais da festa de Rafa Uccman em nossa galeria!

Rafa Uccman usou dois looks em festa

É claro que a aniversariante iria de destacar na própria festa. Rafa Uccman usou dois looks incríveis no evento e fez questão de postar detalhes da roupa em seu Instagram. Em um primeiro momento, ela se fantasiou de Gisele Bündchen, em desfile histórico da modelo para o Victoria's Secret.

Depois, apareceu com roupa de gatinho, toda azul. Nos vídeos da rede social, teve até aparição especial de dois pets, para realmente entrar na vibe. "Foi aqui que pediram uma gatinha?", escreveu em legenda.

Britney Spears foi a maior inspiração no UccChella

Não teve para ninguém! Britney Spears foi, de longe, a maior inspiração na festa à fantasia de Rafa Uccman. A loira, que recentemente quebrou a internet com o seu casamento, foi base para o look de Tata Cocielo, Gizelly Bicalho, Viih Tube, Gabriela Sales, Thaynara OG e Gabi Martins.

Enquanto as mulheres que foram de casal escolheram o visual todo de jeans, marcado por Britney e Justin Timberlake, teve também referência ao clipe de "Toxic", "Ops.. I Did It Again" e até mesmo vestido de noiva que Spears usou no palco do VMA, em 2003, quando beijou Madonna - chocando o mundo inteiro.

Looks repetidos marcaram evento

Acabou que Britney foi tão forte que algumas pessoas repetiram a fantasia de outros convidados. Viih Tube e Eliezer, que estão cada vez mais próximos, foram com mesmo look de Gabriela Sales e Abrão Meron. Tata e Gizelly também usaram body vermelho, bem colado ao corpo e o cabelo clássico, repartido ao lado, de MV icônico de Britney.

Da galeria, Gabi Martins e Thaynara OG foram duas que conseguiram mergulhar no mundo de Britney, bitch e ainda manter originalidade. Será que rolou climão no evento pela fantasia repetida ou todo mundo levou na brincadeira?

Veja os 30 melhores looks do UccChella em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema