Por Guilherme Assumpção
Astro da novela "Rock Story" relembra início de namoro em nova entrevista.

Prestes a estrear em "Rock Story", nova novela das 19h da Globo, Rafael Vitti promete deixar a mulherada enlouquecida ao interpretar o astro da música Léo Régis. Porém, na vida real, o coração do ator já tem dona: a também atriz Julia Oristanio. E, nesta nova entrevista a Bruno Astuto, colunista da revista Época, o galã revela como conquistou a sua namorada!

"Já tínhamos sido apresentados e comecei a segui-la no Instagram. Certa noite nos encontramos em um show do Criolo e fiquei apaixonado", relembra Rafael. "Chegando em casa, mandei um direct pela rede social com uma poesia que fiz na hora. Ela achou meio estranho, mas parece que gostou. Afinal, estamos juntos desde então", acrescenta o ex-"Malhação".

Boy romântico é outra história, né, gente? Juntos desde o início de 2016, Rafael e Julia são tão apaixonados que chegaram a lançar um livro de poesia em conjunto, chamado "Amor Roxo". O projeto é definido como "uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, onde cada um dos autores conta em poemas sua visão do 'antes' e do 'durante' de um relacionamento".

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema