Por Carolinne Rigotti
O gato revelou em entrevista que os amassos em Isabella Santoni sempre foram de verdade!

Beijo técnico? Isso nunca existiu no vocabulário de Rafael Vitti e Isabella Santoni, ou Pedro e Karina para os fãs de "Malhação", da Globo! O casal favorito da trama (e agora da vida real também!) é dono de beijos quentíssimos na trama e Rafa fez questão de revelar ao Extra que eles são de verdade!

O ator de 19 anos, que interpreta o guitarrista Pedro, diz que, antes mesmo de assumirem o namoro, eles abriram mão do famoso "beijo técnico" nas cenas românticas. "Para passar veracidade e a intensidade dos personagens, sempre foram beijos de verdade. É complicado isso de beijo técnico", declarou o gato que curtiu a festa de 50 anos da emissora global grudado à amada.

Mesmo fazendo questão de manter a discrição, Rafa não poupou elogios à Isa. "Ela é linda e muito talentosa. Não tem nada específico que faça eu me irritar com ela". Eles são ou não uns lindos? Mas mesmo com todo o amor, Rafael acha esquisito todo esse interesse pelo namoro com a atriz. "Acho estranho quando querem saber da nossa relação fora da TV. Desde o início desta temporada da novela rola esse papo sobre nós dois. Isso faz parte da minha vida, não quero que isso tire o foco do nosso trabalho", desabafa o ator, que pode estar sofrendo pressão pelo relacionamento fora de "Malhação".

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema