Por Guilherme Assumpção
Rafael Vitti, intérprete de Pedro em "Malhação", posta foto praticando slackline no Instagram
Rafael Vitti, intérprete de Pedro em "Malhação", posta foto praticando slackline no Instagram
Doidinho por esportes, o ator vive compartilhando cliques de suas aventuras na rede social.

O Purebreak adora acompanhar as aventuras radicais de Rafael Vitti no Instagram. Dando uma olhada no perfil do gato na rede social, nossa equipe já flagrou sua paixão pelo surf e amor incondicional pelo skate. Porém, além das pranchas e das rodinhas, o cara também é vidrado pelo slackline. O esporte praticado pelo personagem de Chay Suede em "Babilônia" também caiu nas graças do astro de "Malhação".

E foi em cima da cordinha que Vitti apareceu em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (20). O ator acordou bem cedo para aproveitar o sol do Rio de Janeiro com muito slackline. Um clique do momento, é claro, foi parar na rede social do rapaz. Na publicação, o intérprete do maluquinho Pedro na trama teen da Globo aparece praticamente voando pelos céus da Cidade Maravilhosa!

Os fãs de Rafael aprovaram a foto e rapidamente encheram a postagem de curtidas: foram mais de 14 mil likes em meia hora. Sucesso em "Malhação", o fofo encerra sua participação na novela com moral no Plim-Plim e uma legião de admiradores. Lindo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema