Por Jeferson Souza
Rafael Vitti, de "Rock Story", aparece só de sunga no Instagram
Rafael Vitti, de "Rock Story", aparece só de sunga no Instagram
Ator decidiu pegar um bronze no Rio de Janeiro.

Que calor! Para felicidade dos fãs de plantão, Rafael Vitti, que está na disputa em uma categoria do Prêmio Jovem Brasileiro 2016, resolveu ir a praia e publicou um registro do momento em seu Instagram. No clique, o ator aparece só de sunga e, como já era de se esperar, a galera foi ao delírio. Uma verdadeira chuva de elogios.

Tá achando que só os irmãos Simas sensualizam nas redes sociais? Que nada! Rafa também está entre os galãzinhos da nova geração que deixam o público suspirando. Nesta sexta-feira (26), pra começar o fim de semana com as "baterias recarregadas", o gato decidiu dar um mergulho em uma praia do Rio de Janeiro, e os fãs comemoraram: "Lindo", "Maravilhoso até de costas!". Dá só uma olhada:

Pra quem está por fora, Vitti está se preparando para viver seu mais novo personagem na telinha, desta vez, na novela "Rock Story", substituta de "Haja Coração", na Globo. Na trama, o ator viverá um popstar que será inimigo número um de uma boyband liderada pelo personagem do Nicolas Prattes! Ansiosos?

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema