Por Bianca Venturotti
Rafael Vitti e Sophia Abrahão se beijam, brigam e protagonizam história de amor no clipe "Sonha Comigo"
Rafael Vitti e Sophia Abrahão se beijam, brigam e protagonizam história de amor no clipe "Sonha Comigo"
O astro gravou o clipe "Sonha Comigo" com a musa e nós batemos um papo com o gato sobre este encontro!

Rafael Vitti está vivendo uma das melhores fases da carreira e, por este motivo, emplacando uma série de parcerias de tirar o fôlego. Afinal, além do gato dividir as cenas com um time de peso nas gravações da novela "Rock Story", o astro anda pegando umas dicas com alguns astros que dividem a carreira da TV com a música. É o caso da atriz Sophia Abrahão, que além de ter feito uma super participação no primeiro clipe oficial do personagem Léo Regis, acabou se transformando em uma super conselheira para o astro, tanto dentro quanto fora das telinhas.

Em entrevista ao Purebreak, o gato - que vai viver uma espécie de Luan Santana na trama - falou sobre ter conhecido a dona do hit "Náufrago" nos bastidores e a troca para lá de positiva que teve com a estrela pop (além de ter enchido a gata de elogios): "A Sophia é uma pessoa mega fofa e disponível para conversar, ela gosta de falar sobre as experiências dela, então a gente acabou criando uma relação de muita cumplicidade e troca", disse.

O protagonista de "Rock Story" - que estreia na próxima quarta-feira (9) na Globo - revelou ainda ter pedido alguns conselhos para se sair bem como um super star: "Lógico que eu aproveitei para pedir muitas dicas de presença de palco e ela fez questão de me dar os feedbacks dela quando ela me assistiu gravando. Fiquei muito feliz! Ela é uma menina hiper talentosa, linda e foi muito bom fazer um clipe com ela, ainda mais poder conhecê-la melhor", revelou Vitti.

Quer conferir o resultado desta parceria? Então aperta o play!

Rafael Vitti e Sophia Abrahão no clipe da música "Sonha Comigo"
Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema