Por Bianca Venturotti
Rafael Vitti, Nicolas Prattes e o elenco de "Rock Story" fizeram a festa na coletiva de imprensa da novela
Rafael Vitti, Nicolas Prattes e o elenco de "Rock Story" fizeram a festa na coletiva de imprensa da novela
Os astros deram um verdadeiro show ao lado do elenco. Saiba mais!

A novela "Rock Story" ainda nem estreou e nós já temos a certeza de que a trama promete fazer muita gente se apaixonar por aí. Afinal, estamos falando de uma história recheada de muita música, de casais que prometem dar o que falar por aí e muita diversão. Bom, se depender do elenco composto por Rafael Vitti, Nicolas Prattes, Enzo Romani, Maicon Rodrigues, Mariana Moschen, Aline Morais e muitos outros artistas de peso que compareceram a coletiva de imprensa da novela (que rolou na noite desta segunda-feira (31) no Rio de Janeiro), o sucesso com certeza está para lá de garantido.

Nós do Purebreak fomos conferir cada detalhe desta nova novela de pertinho e podemos adiantar: as fanbases prometem ferver nas redes sociais! Afinal, Léo Regis (personagem de Rafael Vitti) promete ser uma espécie de Luan Santana ou Justin Bieber na trama, que contará a história do galã teen e seu rival no mundo da música: Gui Santiago. E se engana quem anda pensando que toda presença de palco dos astros é apenas atuação. Durante o evento, os meninos provaram que tem a maior energia de um pop star e se apresentaram em grande estilo!

Rafa Vitti, por exemplo, subiu ao palco para cantar o sucesso "Cê Topa", do Luan Santana, e ainda apresentar a música que será o seu maior single em "Rock Story": "Sonha Comigo". Não precisamos nem dizer que nós piramos com a apresentação, né?

Rafael Vitti deu um show ao apresentar a música "Sonha Comigo"
Rafael Vitti deu um show ao apresentar a música "Sonha Comigo"

Nicolas Prattes também não ficou de fora dessa e se apresentou ao lado da sua banda na novela. A boyband 4.4 também deu o maior show e levou o público ao delírio no maior estilo One Direction. Uau!

Nicolas Prattes fez o público delirar ao se apresentar com a boy band 4.4
Nicolas Prattes fez o público delirar ao se apresentar com a boy band 4.4

É gente, uma coisa é certa... "Rock Story" promete! Aliás, se você ainda não conferiu o teaser da novela, vale a pena conferir!

Globo apresenta o teaser oficial da novela "Rock Story"
Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema