Por Guilherme Assumpção
Em meio a boatos de romance com a atriz Julia Oristanio, o muso teen fala sobre mudanças e relacionamento.

Uma nova etapa começou para Rafael Vitti. Considerado umas das maiores revelações da TV em 2015 por seu papel em "Malhação", o ator está no elenco de "Velho Chico", nova novela das 21h da Globo. Em conversa com o Purebreak, na festa de lançamento da trama, o astro teen fala sobre as mudanças que precisou fazer para interpretar o personagem Carlos Eduardo e ainda responde se está com uma nova namorada!

Quando "Velho Chico" estrear no horário nobre da Globo, na próxima segunda-feira (14), os telespectadores poderão ver Rafael Vitti improvisando um sotaque nordestino. Ele ficou apenas uma semana na Bahia e teve dois encontros com uma preparadora da emissora, para ter aulas de prosódia. "É um desafio que me deram e eu não quero correr. Eu quero ir em frente, porque é muito bom", garante.

O visual do galã também está diferente. Agora, Rafa exibe um bigode generoso, que surpreendeu o seu público. "Tem algumas meninas que gostam, acham bonito. Outras não gostam e desaprovam totalmente. Mas é a vida, a gente não pode agradar a todos", brinca o jovem.

E já que tocamos no assunto da vida pessoal, que tal saber da boca de Rafael se o ator está namorando, hein? Em meio a boatos de um romance com a atriz Julia Oristanio, que recentemente pôde ser vista em "Boogie Oogie" e com quem anda aparecendo bastante nas redes sociais, Vitti desvia a atenção da pergunta. "Eu tô muito bem e feliz pra caramba com meu trabalho", explica. Será que a mulherada ainda tem chances, então?!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema