Por Jeferson Souza
Apesar de não confirmar, nova namorada do ator foi Miss Brasil Model's Secret Teen 2014.

Eles estão demais, gente! Depois de Isabella Santoni anunciar que está de namorado novo, e fazer vários elogios a ele, parece que a fila andou para o ex da gata também! Parece que Rafael Vitti encontrou o amor de novo com Emili Seixas, vencedora do concurso Miss Brasil Model's Secret Teen em 2014. Chegou a hora dos fãs do casal #Perina, da última temporada de "Malhação", superarem o término e torcerem para a nova fase de cada um.

O gato já vinha curtindo a vida de solteiro após o fim do relacionamento com Isa e foi até flagrado aos beijos com outra loira em setembro deste ano!Após os rumores do novo namoro com a Miss, tudo leva a crer que ele gosta mesmo é de algo sério, né? Segundo o jornal O Dia, Rafael já não esconde de ninguém o relacionamento e os dois frequentemente são vistos juntos. Apesar disso tudo, a assessoria do gato não confirma e diz que ele não vai se pronunciar no momento.

Aqueles que acreditam que o ex-casal não se dá bem, está muito enganado! Questionada sobre isso, Santoni - que está confirmada na próxima minissérie da Globo, "Ligações Perigosas" - comentou: "Agora continuamos amigos. Claro que a relação muda depois de um término". Mas o importante, é que cada um torce pelo outro, né?". Que os dois sejam felizes, juntos ou separados!

sobre
o mesmo tema