Por Guilherme Assumpção
Rafael Vitti faz aulas de canto para papel em nova novela da Globo
Rafael Vitti faz aulas de canto para papel em nova novela da Globo
Saiba tudo sobre a preparação do ex-"Malhação" para seu novo papel na TV.

Agora que Rafael Vitti está confirmado no elenco de "Rock Story", próxima novela das 19h da Globo, os fãs estão doidinhos para saber mais detalhes sobre o novo papel do ídolo. Seu personagem será um astro da música em ascensão e, para arrasar em seu retorno às telinhas, o ator tem feito aulas de canto! Isso é o que o Purebreak chama de dedicação, hein?

De acordo com Patricia Kogut, em sua coluna do Jornal O Globo desta segunda-feira (11), Vitti já frequenta as aulas há duas semanas. Os admiradores do rapaz vão poder vê-lo soltando a voz na TV, igualzinho como acontecia em "Malhação: Sonhos". As filmagens da nova novela estão previstas para começar em agosto, enquanto a estreia está agendada para novembro.

Foi em 2015 que Rafael Vitti alcançou fama. Sua participação em "Malhação" caiu nas graças do público e da Globo. A emissora, inclusive, tem apostado pesado no jovem de 20 anos. Além de ter feito uma breve participação em "Velho Chico", o muso ainda competiu - e ganhou - no "Truque Vip", quadro de mágica do "Domingão do Faustão". Agora, nos resta esperar como será o desempenho do ator em "Rock Story". E aí, ansiosos?

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema