Por Guilherme Assumpção
O ex-"Malhação" provou que é bom de mágica e derrotou Bruno Garcia!

Não tem pra ninguém! Considerado uma das maiores revelações da TV em 2015, Rafael Vitti deixou todo mundo curioso quando aceitou participar da segunda temporada do "Truque Vip", quadro de mágica do "Domingão do Faustão". Porém, o ator provou que sabe dos truques como ninguém e, neste domingo (6), se tornou o grande vencedor da competição!

Para receber o troféu das mãos de Murilo Rosa, campeão do ano passado, o astro precisou, ao longo das últimas semanas, impressionar os jurados Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima. O cara apresentou números de ilusionismo, escapismo e muito mais. A grande final ficou entre Vitti e Bruno Garcia. A disputa foi bastante acirrada e terminou empatada. Coube à galera de casa, que teve o voto de minerva, escolher o ex-"Malhação" como o vencedor dessa parada.

O troféu do "Truque Vip" é apenas mais uma prova da boa fase do galã. Após estrear no horário nobre da Globo, com uma participação especial em "Velho Chico", Rafael foi escalado para "Rock Story". Na nova novela das 19h do Plim-Plim, ele terá um papel de bastante destaque. Rafael também pode ser visto no spin-off de "Totalmente Demais" para a web, como primo de Juliana Paiva.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema