Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O RBD vai mesmo retornar ao Brasil em 2023? Nesta última quinta-feira (15), alguns membros do grupo atiçaram ainda mais as suspeitas dos fãs depois que promoveram uma espécie de apagão em suas redes sociais. Depois de Christian e Christopher, foi a vez da vocalista Anahí de deletar todas as suas fotos do Instagram. Além disso, Dulce Maria avaliado as chances do comeback. Veja!

Alguns integrantes do RBD estão promovendo um apagão em suas redes sociais e deixando es fãs ainda mais esperançoses de que vem uma turnê por aí. Nesta última quinta-feira (16), foi a vez de Anahí apagar todas as suas fotos do Instagram, o que anteriormente havia sido por Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Esse blackout inclui também as fotos dos perfis, o que parece ter sido um combinado entre os membros, faltando agora apenas três. Será que eles retornam ao Brasil em 2023? Veja!

Dulce Maria comenta sobre rumores de turnê

Enquanto os fãs ficam na esperança de um pronunciamento oficial, Dulce Maria colocou ainda mais lenha na fogueira durante entrevista à revista "Haper's Bazaar Brasil". No bate-papo, ela avaliou as chances de um comeback. "Vamos pedir ao universo, ver o que ele deseja, para ver o que vai acontecer em 2023. O que eu acho mais bonito é poder estar perto das pessoas, estar em contato, e sei que as pessoas esperam isso desde 2008, que foi o último show", acrescentou ela, que recentemente esteve em jantar de reencontro com toda a turma.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema