Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Vai ter RBD no Brasil em 2013? Segundo print compartilhado pelo perfil do Instagram Choquei, o Estádio Mané Garrincha, localizado em Brasília, teria confirmado em sua agenda um show da banda para o próximo ano. Até o momento, tudo se trata de rumores e nada foi confirmado oficialmente, mas já bastou para que os fãs do grupo ficassem enloquecidos. Confira a data!

Já não é de hoje os rumores de que o RBD vai realizar uma turnê em 2023 e que o Brasil é um dos países incluídos. Desde que os integrantes do grupo - menos Alfonso Herrera - se reencontraram, muitos fãs passaram a levantar ainda mais suposições de que surpresas estariam por vir.

No entanto, o boato ficou ainda mais forte depois que circularam uma foto de que o que o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, havia colocado em sua agenda um show para o dia 09/10/2023, bem próximo das datas marcadas por The Weeknd.

Notícia choca fãs do RBD

A notícia chocou os internautas e alguns foram correndo para confirmar a informação. "Eu só acredito quando eles confirmarem", disse uma pessoa. "Não aguento mais me iludir com isso", escreveu mais uma. "Gente, isso é um evento cogitando a tour, criado no Facebook, com uma enquete de 'Tenho Interesse' ou 'Eu Vou'. Eles marcaram o estádio e automaticamente fica marcado no Google, mas no site do Estádio não tem nada sobre isso!", assegurou outra.

Los actores de RBD se reencuentran en Instagram

Até o momento nada foi confirmado oficialmente pela banda. No entanto, rumores apontam que a turnê se chamará "Reencuentro" e vai passar por países da América Latina, entre eles: Peru, Colômbia, Chile, México, Brasil e Argentina, país garantido na final da Copa do Mundo do Qatar.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema