Por Carolinne Rigotti
Dia Mundial do RBD: fãs acordaram nostálgicos nessa sexta (4)
Dia Mundial do RBD: fãs acordaram nostálgicos nessa sexta (4)
No dia 4 de outubro de 2004, nascia o primeiro episódio da novela "Rebelde", que foi transmitida no Brasil pelo SBT. Com isso, o RBD surgiu em nossas vidas e se tornaram inesquecíveis! Os fãs já acordaram nostálgicos nessa sexta-feira e ficaram no topo dos Trending Topics desde cedo! Quem aí também acordou sentindo saudades?

Se você cresceu dentre os anos 2004/2005, você certamente já ouviu falar do RBD. Podia não ser fã, mas conhecia. Até escutava algumas músicas, de vez em quando. E, para os fãs, eles são inesquecíveis! Exatamente no dia 4 de outubro de 2004, era transmitido no México o primeiro episódio da novela "Rebelde", que originou a banda. E os fãs acordaram nostálgicos nesta sexta (4) justamente por esse motivo! O coração até deu uma apertada aqui...

A hashtag "#15AñosRBD ficou em primeiro nos Trending Topics do Twitter logo nas primeiras horas da manhã e ficou recheada de declarações e lembranças:

Documentário

Enquanto isso, os fãs seguem esperando pelo documentário prometido desde a época que a banda ainda existia. Sem maiores informações, Pedro Damián revelou recentemente que estava com problemas para conseguir as devidas autorizações dos integrantes do RBD e dos proprietários das músicas e demais direitos. Xiii...

Mesmo assim, o material já está todo gravado e já teve até alguns trailers divulgados, apenas para criar uma maior expectativa no pessoal de casa. Cadê esse documentário, galera! Vamos aguardar para mais informações sobre ele (já que um reencontro já é inviável, a esta altura do campeonato) e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak enquanto isso!

Reação dos ex-RBD

E é claro que teve mensagem fofa dos integrantes também!

O coração não aguenta! <3

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema