Por Carolinne Rigotti
Pedro Damián respondeu as várias perguntas sobre os novos registros da banda mexicana e explicou tudo que está rolando por trás da montagem. Tem gente suspeitando que os próprios ex-integrantes também estejam "dificultando" um pouco a liberação. Será? Vem ver o que o produtor disse! E aí, será que ainda teremos um documentário ou o sonho está mais distante ainda?

Já que não teremos um reencontro do RBD, os fãs já estavam um pouco satisfeitos com o documentário que estava sendo divulgado. O curioso é que esse papo das gravações inéditas é mencionado desde o fim da banda, mas só em 2018 começou a ser produzido de fato. E, mesmo com tudo praticamente pronto, mesmo assim não há uma confirmação sobre data de lançamento ou outras informações. Por conta disso, os fãs começaram a questionar o que estava acontecendo e Pedro Damián decidiu se manifestar!

Em uma live nas redes sociais, o produtor e criador do grupo mexicano falou que a demora é por conta de certos "acordos". "O documentário do RBD é um tema forte porque foi muito difícil chegar ao acordo. Incluindo os RBDs e as pessoas que têm os direitos autorais sobre a obra. A gente está tentando", desabafou. Isso foi o suficiente para o pessoal achar que os ex-integrantes da banda estavam complicando a liberação das imagens ou a participação nos depoimentos atuais e estão chateados com a demora. Ih, será? Os fãs reagiram e começaram a repercutir o assunto na web. Confira:

Gente, será que o documentário do RBD vai ser cancelado ou Pedro vai conseguir todos os acordos que precisa para o lançamento? Vamos ficar na torcida! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema