Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pedro Damián respondeu as várias perguntas sobre os novos registros da banda mexicana e explicou tudo que está rolando por trás da montagem. Tem gente suspeitando que os próprios ex-integrantes também estejam "dificultando" um pouco a liberação. Será? Vem ver o que o produtor disse! E aí, será que ainda teremos um documentário ou o sonho está mais distante ainda?

Já que não teremos um reencontro do RBD, os fãs já estavam um pouco satisfeitos com o documentário que estava sendo divulgado. O curioso é que esse papo das gravações inéditas é mencionado desde o fim da banda, mas só em 2018 começou a ser produzido de fato. E, mesmo com tudo praticamente pronto, mesmo assim não há uma confirmação sobre data de lançamento ou outras informações. Por conta disso, os fãs começaram a questionar o que estava acontecendo e Pedro Damián decidiu se manifestar!

Em uma live nas redes sociais, o produtor e criador do grupo mexicano falou que a demora é por conta de certos "acordos". "O documentário do RBD é um tema forte porque foi muito difícil chegar ao acordo. Incluindo os RBDs e as pessoas que têm os direitos autorais sobre a obra. A gente está tentando", desabafou. Isso foi o suficiente para o pessoal achar que os ex-integrantes da banda estavam complicando a liberação das imagens ou a participação nos depoimentos atuais e estão chateados com a demora. Ih, será? Os fãs reagiram e começaram a repercutir o assunto na web. Confira:

Gente, será que o documentário do RBD vai ser cancelado ou Pedro vai conseguir todos os acordos que precisa para o lançamento? Vamos ficar na torcida! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

RBD
Teaser de "Rebelde" mostra elenco cantando música tema. Confira!
Personagem retorna no reboot de "Rebelde" em vídeo e fãs reagem
Ex-integrante do RBD se revolta com post de campanha de vacinação
5 coisas que queremos ver no show do RBD no Brasil em 2022
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema