Por Guilherme Assumpção
Enquanto todos se concentravam no Oscar, a galera da banda se reunia, sem Poncho, no maior clima de mistério.

O Oscar 2015 e todas as suas categorias pode ter sido o assunto principal da noite de domingo (22), mas a galera do RBD não ficou pra trás e causou muito na mesma madrugada. Isso porque Anahi publicou várias fotos ao lado de Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, deixando os fãs maluquinhos de curiosidade. Tudo indica que haverá uma reunião do grupo em breve.

Sem Alfonso Herrera, os ex-colegas da banda mexicana aparecem juntos e no maior clima de descontração, nas imagens postadas por Anahi em suas redes sociais. Se isso já não fosse o suficiente pra todo mundo achar que o sexteto está planejando uma volta, os produtores Pedro Damián e Luis Luisillo também posam com Dulce, Ucker e cia.

Por mais que digam que um RBD será formado com novos integrantes em breve, Pedro Damián ainda não desistiu de reunir os cantores originais da banda. Alguns se mostraram a favor da ideia, mas outros não estão dispostos a isso. As fotos postadas por Anahi, no entanto, reacendem as esperanças dos fãs. A loira da banda, que vai se casar em breve, ainda fez questão de usar a hashtag #RBDFOREVER, para delírio de quem se esgoelava de tanto cantar "Sálvame".

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema