Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O final de 2019 não poderia estar sendo melhor para os fãs do RBD. Depois do aniversário de 15 anos da banda em outubro e uma foto linda da Anahi, Poncho, Dulce, Christian, Maite e Christopher juntos novamente, a internet ficou muito nostálgica. E você já parou para pensar que estamos há 11 anos sem o RBD completo nos palcos? Muita coisa aconteceu, mas pode ficar tranquilo que o PRBK trouxe aquele resumão de respeito para você relembrar a carreira e a vida dos seis nestes últimos 10 anos!

Quem é fã de uma banda que já se separou sabe o trabalho que dá acompanhar a carreira solo de todos os ex-integrantes. Os viciados em RBD que o digam: o que um dia foi um único ingresso de show viram 6 ingressos, 6 álbuns, 6 lançamentos para ouvir, 6 filmes para assistir. O importante é não abandonar os ídolos! E neste clima de nostalgia que o ano de 2019 nos rendeu, com um encontro maravilhoso dos seis - que parou a internet - ficamos pensando: passamos a década inteira só vendo as carreiras deles sozinhos e muita coisa aconteceu... muita mesmo! E aqui está a prova definitiva: comparamos o início e o final da década para cada um dos ex-RBD. Teve muito motivo para se orgulhar dos seis, mesmo separados.

Image result for rbd gif"

Anahi

Anahi foi a primeira dos ex-RBDs a lançar um álbum solo depois do fim da banda. No início desta década, ela entrou na sua era mais polêmica, louca e... livre! Com o lançamento do "Mi Delírio", ela explorou seu lado compositora, diretora de arte, estilista, diretora. Tudo estava nas mãos dela e, para alegria dos fãs, a cantora fez questão de levar a turnê do álbum para vários países. Só no Brasil, no total, foram 9 shows! Amém, Anahi. Em fevereiro de 2010, ela causou muito com a sua apresentação de "El Me Mintió" no Festival Viña Del Mar, no Chile. Subiu no palco de noiva, cantou sobre traição e acabou tudo apunhalada pelas costas, bem dramática. Mas muita coisa mudou em dez anos...

Ela deu algumas pausas na carreira, entre novelas e seu casamento com o político Manuel Velasco, ficando bem mais contida nas redes sociais e nos seus projetos. Até chegou a lançar o álbum "Inesperado", em 2016, mas não fez turnês ou maiores divulgações porque, no mesmo ano, engravidou do seu primeiro bebê. Agora, em 2019, Anahi anunciou a segunda gravidez, iniciou seu podcast "Están Ahí" com a irmã Marichello, lançou seu novo site oficial, mas continua um pouco parada no Instagram e Twitter. Só para deixar todo mundo nervoso, a cantora postou uma foto dentro de um estúdio de gravação! Será que ela retorna para a música depois do segundo filho? A gente espera que sim.

Christian Chavez

Em 2010 o nosso eterno Pollito lançou seu álbum de estreia como solista, o "Almas Transparentes". O primeiro single, "¿En Dónde Estás?", fez todos os fãs chorarem com a franqueza do cantor para falar de um amor que já não é mais o mesmo. Sem falar, é claro, nos vocais maravilhosos. Logo depois, em 2011, Christian se juntou com Anahi para a música "Libertad" e entregou um clipe incrível e super polêmico, que foi um grito de aceitação sobre a sua sexualidade - e nós amamos.

Já neste ano, ele investiu pesado na atuação. Em janeiro finalizou a sua participação novela "Like", produzida por Pedro Damián (sim, o mesmo que produziu "Rebelde"). Também participou do filme "En Las Buenas Y En Las Malas", começou a gravar a série "Run Coyote Run", da FOX e "La Casa De Las Flores", da Netflix mexicana. Ufa! No meio disso tudo, ele ainda arrumou um tempinho para participar do podcast da Anahi. Pode ter certeza que a gente pode esperar muito do Christian em 2020.

Dulce Maria

A Dulce começou a década trabalhando muito. Protagonizou a novela "Verano de Amor", também do Pedro Damián, participou do feat global "Beautiful", com o Akon, fez o filme "¿Alguien Ha Visto a Lupita?", participou da série "Mujeres Asesinas" e ainda lançou o EP "Extranjera: Primera Parte". Os fãs mal conseguiram acompanhar! Mas é assim mesmo que a gente gosta. Ela mostrou suas várias versões no clipe super divertido do seu primeiro single, "Inevitable". Maravilhosa demais!

E a nossa ex-ruiva finaliza estes 10 anos casadíssima com o produtor Paco Álvarez e finalizando o seu próximo álbum, "Origen", que deve sair ano que vem. Ela foi capa da Vogue mexicana e contou que o projeto vai ser muito "íntimo e pessoal". Estamos ansiosos para ouvir!

Alfonso Herrera

Assim que o RBD terminou, nosso Poncho deixou bem claro que abandonaria a música para focar na atuação. E foi isso mesmo que ele fez! Depois de protagonizar a novela "Camaleones" com a atriz e cantora Belinda, ele fez o filme "Venezzia", super elogiado pela crítica. Também se arriscou no teatro, com a peça "Rain Man", em 2010.

Além de militar muito na internet, Poncho termina a década aclamadíssimo como ator. Ele participou de vários filmes, novelas e séries maravilhosas como "Sense8", "The Exorcist", "El Dandy" e "Queen Of The South". Em 2019 protagonizou a série "Sitiados: México" e finalizou as filmagens do filme "El baile de los 41". Também foi o primeiro papai do grupo: o menino Daniel nasceu no final de 2016, mas até hoje Poncho é bem privado com a vida do filho.

Maite Perroni

Mai, assim como Poncho, investiu mais na atuação no início da década. Com a novela "Mi Pecado", que foi um sucesso de audiência, ela se consagrou como a nova "rainha das novelas" do México. Também foi para o teatro, com a peça "Cena de Matrimonios" e participou de "Mujeres Asesinas" na mesma temporada que a colega Dulce Maria. Até chegou a fazer uma tour de pockets shows no Brasil, em 2010, mas só lançou seu primeiro álbum como solista, "Eclipse De Luna", em 2013.

E parece que a década termina como começou, né? Maite anunciou que vai se aposentar de vez da carreira musical para focar na atuação. Uma pena, porque a gente ama muito essa voz... Mas ela com certeza teve muito sucesso como atriz. O seu projeto mais recente é o filme "Doblemente Embarazada", uma comédia que está fazendo bastante sucesso no México. Tomara que chegue logo aqui no Brasil!

Christopher Uckermann

Chris também iniciou a década atuando. Foi protagonista da série "Kdabra", da FOX, que contava a história de um adolescente com poderes sobrenaturais. A série chegou a ter três temporadas, mas foi cancelada em 2012. Ainda em 2010, ele lançou "Somos", seu primeiro - e único, até agora - álbum solo. Não foi um grande sucesso, mas trouxe a turnê "Somos World Tour" para o Brasil em 2011.

Depois de fazer alguns filmes e séries, como "Diablero", para a Netflix, Ucker voltou para a música! Em 2017 lançou o EP "La Revolución de Los Ciegos" e em dezembro deste ano o single "Sutil Universo". Será que em 2020 teremos um novo álbum, depois de 10 anos? Tomara que sim!

RBD
Você consegue reconhecer as músicas do RBD só por uma frase? Faça o teste e descubra
A história por trás do encontro entre RBD e Lula em Brasília
Qual música nunca cantada pelo RBD em um show merece uma performance no "Live Experience"?
Mesmo sem Anahi, Dulce Maria, Maite, Poncho, Christian e Christopher, fãs organizam live do RBD
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema