Por Carolinne Rigotti
A cantora se consagrou a primeira ex-RBD a participar de um ensaio da revista de moda mais importante do mundo. Dulce Maria está com tudo! "Origen", seu mais novo projeto - e que teve o lançamento adiado para 2020 - está vindo aí e a artista revelou quais são as expectativas para esta etapa.

Dulce Maria pode ter voltado a falar com mais frequência sobre o RBD, mas se engana quem pensa que ela não está focando na carreira solo também! A artista está com seu novo projeto, "Origen", prontinho para ser lançado - vale lembrar que a artista passou por uns processos meio complicados e teve que adiar o lançamento, que ficou para 2020 - e a musa agora é capa da Vogue! Na entrevista, ela contou um pouco mais sobre o que está por vir.

"É um projeto muito íntimo e pessoal. Quero chegar ao coração de todos que sempre me seguiram, contar um pouco mais do que sou e, sim, começar de novo com o que quero expressar", diz, falando que até depois de seu casamento com Paco Alváres continuará fazendo música.

Dulce diz qual é a sua intenção com este novo projeto, que é bem pessoal: "Sabe essa ideia que você tem que caber em um molde? Eu quero quebrá-lo, a essas pessoas que eu quero chegar, quem não se sente confortável nesse molde", diz. Ah, e tem mais novidades: a ex-RBD também gravou um filme no México, mas não deu muitos detalhes sobre a obra ou o que podemos esperar. Mas já é incrível saber que veremos a artista nas telonas dos cinemas, né? A previsão de estreia para o longa é para o próximo ano também.

E aí, quem está ansioso para conferir esta nova fase da Dulce? Conta aqui para o Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema