Por Carolinne Rigotti
RBD no Brasil? Pedro Damián diz que é possível grupo fazer 4 shows no país!!!
RBD no Brasil? Pedro Damián diz que é possível grupo fazer 4 shows no país!!!
ESTAMOS NOS TREMENDO AQUI! Um sonho distante, porém possível: Pedro Damián garantiu que está em negociações com produtores para reunir o sexteto e fazer até quatro shows do RBD no Brasil! O profissional ainda disse que não quer gerar expectativas, mas já é um conforto para o nosso coraçãozinho que ELE, criador do grupo, esteja nos falando isso. Tomara que saia!

Bem, nós ficamos todos esses anos esperando por alguma resposta sobre um possível reencontro do RBD, mas quase todos os integrantes afastaram essa ideia de nossas cabeças. Mas aí chega Pedro Damián, criador do sexteto, e planta a esperança em nossos corações novamente: o produtor disse que está em negociações e, QUEM SABE, poderá trazes o grupo para mais quatro shows no Brasil! COMO É QUE É??????

Sim, todos nós já estamos cansados de sermos enganados com esse assunto e já perdemos a conta de quantas vezes levantamos essa possibilidade aqui, mas vamos lembrar que foi o próprio Pedro que falou, ok? Em entrevista ao Popline, o cara falou sobre a possibilidade: "Veja bem, eu estive conversando com uns empresários brasileiros que conheci nas vezes que visitei o Brasil, pessoas que eram parte da gravadora do RBD naquele momento e agora têm uma empresa de produção de shows. Eles me disseram que iriam me fazer uma proposta e eu faria a proposta aos garotos... Se há algo que tem impedido que isso aconteça é que todos têm atividades. Estão em filmes, séries e outras coisas mais, então não podem simplesmente dizer que farão uma turnê com 20 datas. Não podem, não têm tempo, já têm famílias! Talvez a gente consiga o seguinte: quatro shows no Brasil. Talvez! Não quero prometer nada, porque depois me cobram muito e me dizem coisas nas redes soiciais. (risos). Não depende de mim, não são minhas decisões. Eu posso propor, mas a decisão final é deles", disse. Gente, só o nosso coração tá acelerado ou o de vocês também?

Pedro ainda fala sobre as dificuldades que estão por vir: "Não sei qual seria o primeiro (a aceitar o convite), o que posso te dizer é que teria que ser algo muito pontual, muito bem organizado, como por exemplo, quatro shows em duas ou três cidades, as mais importantes do Brasil. Quatro shows seria rápido, possível. Te digo... Anahi está casada, tem o seu bebê, está escrevendo, tem sua vida. Maite segue fazendo suas séries e novelas, Christian em séries de televisão. Poncho está mais dedicado ao cinema e tem se saído muito bem internacionalmente e também já tem seu filho, que é lindo, e sua família. Dulce agora tem o seu casamento. Christopher também está fazendo sérios o tempo todo... Vamos ver. Mais do que convencê-los, acredito que eles precisam se convencer. É preciso que digam 'e por que não?'. Acredito que seria um grande presente para os fãs, isso sim", diz. PÕE PRESENTÃO NISSO! Já podemos criar mais expectativas ou ainda tá cedo? Porque o surto já tá vindo...

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema