Por Guilherme Assumpção
O programa ganha mais uma semana na programação da emissora.

A Band acertou em cheio ao passar a produzir o "MasterChef Brasil". No ar em sua segunda temporada, a atração conquistou os internautas e se tornou um sucesso nas redes sociais. Além disso, já garantiu uma versão para crianças, prevista para ser exibida ainda em 2015. Desta vez, as notícias são ainda melhores, porque o reality acaba de ser esticado!

De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a emissora decidiu estender a duração do programa em uma semana. O "MasterChef Brasil" estava previsto para acabar em 8 de setembro. Agora, a atração chegará ao fim no dia 15 do mesmo mês. Depois que o Purebreak te contou os nomes dos finalistas desta temporada, você ficou ansioso para a grande final?

Atualmente, o "MasterChef Brasil" é uma das atrações que mais oferecem perigo ao império da Globo. Isso porque o Plim-Plim vem perdendo audiência às terças-feiras, no horário em que o programa de Ana Paula Padrão é exibido. O público realmente curtiu a ideia do reality culinário. Prova disso são os diversos memes que explodem na internet a cada programa e os perfis de zoeiras criados pelos fãs na internet.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema