Por João Paulo Pereira
Ana Paulo Padrão, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin
Ana Paulo Padrão, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin
Dois chefs sobreviveram e estão pertíssimo do tão cobiçado prêmio!

"MasterChef Brasil", da Band, chegou com tudo nas telinhas e os 18 participantes sofreram nas mãos dos jurados malvados do reality: Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, a queridinha da galera. O programa, que já foi gravado, tem seus finalistas definidos, mas a galera que acompanha pela TV só vai poder saber daqui a dois meses! E Raul e Izabel vão disputar o título de chef campeão!

Muitas águas e paneladas na cara vão rolar no "MasterChef" ainda. Izabel chega a ser eliminada em algum momento do programa, mas uma sorte divina vai salvar a moça, dando uma segunda chance para a cozinheira que se deu bem e chegou a final! A decisão vai rolar ao vivo no mês de agosto.

Enquanto isso, nas telas da Band, o reality está na sua terceira semana e a confusão é grande por lá. No segundo programa já foram eliminados três participantes, pois é, os jurados não estão tendo pena e dando muita ovada na turma, sem dó! Outra coisa que está marcando o reality, são as brigas entre a galera sem contar com todos os memes e zueiras sem limites que rolam na internet. O programa está bombando tanto que até uma versão kids vai rolar, com muita pipoca, sorvete e algodão doce!

Será que Raul leva o título?

Raul de "MasterChef"
Raul de "MasterChef"

Ou Izabel?

Izabel de "MasterChef Brasil"
Izabel de "MasterChef Brasil"

Ou será que Paola não vai deixar ninguém levar o prêmio?!

Paola Carosella
Paola Carosella
sobre
o mesmo tema