Por Bruno Janot
"Os Caça-Fantasmas 3" será estrelado por atrizes ao invés de elenco clássico masculino
"Os Caça-Fantasmas 3" será estrelado por atrizes ao invés de elenco clássico masculino
Diretor Paul Feig confirma que vai reescrever o roteiro do terceiro filme da franquia.
O reinício da franquia "Os Caça-Fantasmas" trazendo uma equipe formada por mulheres vai realmente acontecer. Após rumores sobre a mudança circularem na imprensa, o diretor Paul Feig confirmou a novidade em sua conta no Twitter. "É oficial. Estou fazendo o novo 'Os Caça-Fantasmas' e escrevendo com @katiedippold. Sim, mulheres hilárias irão protagonizá-lo. Vocês vão ver quem eu vou chamar", escreveu.

Para colocar em prática o plano ousado de refilmar a franquia com mulheres formando o elenco principal, Feig ganhou a ajuda de Katie Dippold, parceira de confiança que trabalhou com ele na comédia "As Bem-Armadas". O que ninguém sabe por entanto é quando esse novo roteiro vai ficar pronto e o filme começará a ser gravado.

Com as mudanças, as participações de integrantes originais como Dan Aykroyd e Ernie Hudson, antes garantidas, agora são incertas. Da mesma forma, o novo time feminino é totalmente desconhecido. O que não impede a gente de fazer um exercício de adivinhação de quais atrizes poderiam ser as novas Caça-Fantasmas. O Purebreak rapidamente elaborou uma listinha de possível candidatas, vamos aos nossos palpites!

Melissa McCarthy

Ela é uma das queridinhas do diretor, trabalhou com ele em "As Bem-Armadas" e "Missão Madrinha de Casamento". Fora a parceria, ela tem um quê de fanfarrona que cairia bem num time de Caça-Fantasmas

Tina Fey e Amy Pohler

Nesse caso é uma vem acompanhada da outra. Amigas fora das telas, elas são engraçadas, palhaças e talentosas. Amy, inclusive, estrela o seriado "Parks and Recreation", escrito pela roteirista Katie Dippold.

Jennifer Lawrence

A rainha da zoeira. J-Law é carismática, além de ser engraçada sem fazer força. O espírito jovem da queridinha do momento em Hollywood poderia dar um fôlego interessante para a franquia. Vale lembrar que ela já tá fazendo isso com "Debi e Lóide".

Emma Stone

Na mesma linha da candidata anterior, a namorada de Andrew Garfield seria uma boa Caça-Fantasmas pelo seu estilo "moleque". Rostos da nova geração é justamente o que a franquia "Caça-Fantasma" precisa.

Rebel Wilson

Já trabalhou com Paul Feig em "Missão Madrinha de Casamento", então tem pontos com o diretor. Além do que, o carisma da atriz com o público americano pode contar e muito para a escolha.

Kristen Wiig

Para encerrar nossas apostas e não menos importante, a candidata que já ganhou a preferência de Bill Murray, o eterno Caça-Fantasma. Vale lembrar que ela também é do time "Missão Madrinha de Casamento", então tá na listinha do diretor.

sobre
o mesmo tema