Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Veículos britânicos afirmam que a franquia de "Harry Potter" pode ganhar um reboot, com novo elenco, nos próximos anos. O boato foi divulgado nesta quarta-feira (28) e os representantes da Warner não se pronunciaram sobre a notícia. De toda forma, o fandom do bruxinho se dividiu entre aqueles que aprovam a ideia e quem prefere deixar o trio de protagonistas nas mãos de Daniel, Emma e Rupert para sempre. Confira!

Um reboot de "Harry Potter" pode estar vindo aí! Nesta quarta-feira (28), o veículo britânico Express afirmou que a Warner Bros. tem projetos de recontar a história do bruxo mais famoso do mundo, começando do zero. Segundo o portal, a informação teria sido vazada por algum profissional do estúdio - o que não foi confirmada.

Se isso for verdade, quer dizer que novos atores tomariam os papéis de Harry, Hermione e Rony que, por mais de uma década, ficaram nas mãos de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Es fãs da saga, porém, se dividirem frente ao rumor e alguns temem novo fracasso, como aconteceu com "Animais Fantásticos", após uma série de polêmicas envolver o spin-off. Confira!

"Harry Potter" pode ganhar reboot nos próximos anos

Um informante, conhecido por vazar informações da Warner, fez tweet público falando sobre os planos do estúdio para "Harry Potter" e foi republicado pelo Express. Na rede social, ele diz que a Warner "está planejando reboot da franquia de 'Harry Potter', com novo elenco, para daqui a 3 a 5 anos", escreveu.

Ao longo de 20 anos, a saga de "Harry Potter", com a escola de Hogwarts, acumulou cerca de 10 bilhões de dólares pelo mundo, com 8 filmes, spin-offs, parques temáticos e até mesmo reunião especial para HBO Max, comemorando duas décadas do lançamento de "A Pedra Filosofal".

Fãs se dividem sobre reboot de "Harry Potter"

Nem todo mundo aprovou a ideia de fazer um reboot dos filmes de sucesso. "O universo de 'Harry Potter' é gigantesco, tem várias paradas que eles poderiam adaptar e elas vão querer fazer um reboot de algo que já está bom? Eu vou odiar se isso acontecer", afirmou o usuário @cami_rainha no Twitter.

Por outro lado, há quem acredite no potencial dos novos longas, principalmente se vierem em formato de série: "Sendo bem sincero, eu queria muito. Imagina quantas possibilidades de adaptação em uma série que não foi possível ver nos filmes", escreveu @Gustavoliveirr.

É fato que muitas coisas dos livros de "Harry Potter" não aparecem no filme e, portanto, pode ser uma nova chance do estúdio inserir informações valiosas, que vão mudar a experiência do telespectador. Será que vem aí mesmo?

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema