Guilherme Assumpção
Segura o forninho, jelenators! A selfie de Justin Bieber com Selena Gomez vem para reacender a esperança dos fãs
Segura o forninho, jelenators! A selfie de Justin Bieber com Selena Gomez vem para reacender a esperança dos fãs
Desta vez o cantor não apagou a foto. Saiba os detalhes da viagem secreta do ex-casal!

OMG! Notícia quente para os viúvos do casal #Jelena. Pelo que parece, Justin Bieber teve a companhia de Selena Gomez em sua viagem para o Canadá. Após postar uma foto da ex no Instagram e logo em seguida deletar, os fãs foram à loucura. Porém, em uma nova selfie publicada na rede social na noite da última quarta (27), os dois aparecem juntos e o clique ainda não foi apagado.

Segundo informações do portal E! Online, o casal iô-iô que a gente ama voou junto em um jatinho rumo ao Canadá, terra natal do cara. Eles foram vistos em uma parada no restaurante Tim Hortons por volta das 19h, em New Hamburg, pedindo um jantar para a viagem.

Muitas comidas, bebidas e mistérios

Uma fonte diz à publicação que o pai de Justin mora pela região e o cantor já apareceu por lá ao menos umas três vezes este ano. "Selena veio ao balcão com os guarda-costas e Bieber foi ao banheiro. Eles entraram e pediram muitas comidas e bebidas. Eles pediram paninis (um tipo de sanduíche com frios), sanduíche de frango crocante e donuts. Como eles tinham seguranças com eles, alguma parte da comida pode ter sido para eles também", revela.

A pessoa secreta ainda acrescenta que os ex-namorados não conversaram entre si e que parece que foram embora em carros diferentes. Será que os pombinhos estão querendo deixar as coisas mais privadas possível? A gente torce pela reconciliação, né gente! Depois de serem vistos juntos, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela da vida real.

Selena Gomez e Justin Bieber fazem os fãs pirar no Instagram
Selena Gomez e Justin Bieber fazem os fãs pirar no Instagram
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema