Por Beatriz Vianna
Um programa famoso da TV americana, "Drop The Mic", promoveu um encontro daqueles entre os ex-astros de "Glee". Amber Riley, Harry Shum Jr. e Becca Tobin enfrentaram uma batalha de rimas contra Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Heather Morris. O resultado rendeu várias provocações uns sobre os outros, mas claro, com muito bom humor!

Parece que foi ontem, mas já faz quatro anos desde que o último episódio de "Glee" foi ao ar. Pra matar a nossa saudade, parte do elenco foi reunida em um programa de TV americano, "Drop The Mic", na última quarta (27). Os ex-astros da série musical Amber Riley, Harry Shum Jr., Becca Tobin enfrentaram os antigos colegas de elenco Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Heather Morris em uma baita batalha de rimas! O resultado não poderia ser melhor... e mais provocativo!

Competição nada amigável

Não tem essa de relevar só porque é amigo. Os dois trios estavam mesmo afiados e interessados em ganhar a competição. Kevin McHale, que interpretou o Artie na série, iniciou a disputa. "Eu ouvi que essa seria uma batalha entre as estrelas de 'Glee', então me expliquem porque eu só vejo três", provocando o trio rival.

O ex-intérprete de Mike Chang não deixou barato. "Kevin, você pode sair em público e ficar despreocupado, porque as pessoas só vão te reconhecem se você tiver sentado", rebateu.

Os atores também fizeram provocações sobre as carreiras um dos outros, no maior bom humor, é claro. Becca Tobin mexeu com a Jenna Ushkowitz ao cantar que a atriz era a amiga menos famosa da Katy Perry, se referindo à participação dela no clipe de "Swish Swish".

Só com isso já dá para ter uma ideia do que rolou durante a batalha, né?! Os seis continuaram a se provocar, divertindo o público, mas sem ressentimentos, ok?! Você pode assistir o vídeo na íntegra abaixo!

Quatro anos sem "Glee"

"Glee" faz tanta falta entre os fãs que no dia 20 de março, data em que foi ao ar o último episódio da série, a hashtag "#4YearsWithoutGlee" parou nos Trending Topics do Twitter. A galera aproveitou para relembrar os momentos mais marcantes da série, as performances favoritas, homenagens ao Cory Monteith e mais uma série de lembranças. Dá mesmo uma saudade, né?!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema