Por Nicolly Vimercate
Se é notícia, logo, logo será um tumblr. Pra relembrar o que aconteceu de mais divertido e inusitado na web este mês, confira na retrospectiva como fazer a pose da Tati Neves, criar novos status para o Facebook e encontrar celebridades desaparecidas! Oi?

Ah, a internet... Só mesmo com a galera que fica online o tempo todo é possível aprender a fazer a pose da Tati Neves, criar novos status para o Facebook e encontrar celebridades desaparecidas. Não sabe do que se trata? Então, para tudo e vem conhecer os Tumblrs que mais bombaram em Novembro!

5 - Tatineving

Sim, ela mesma, a "amiga" brasielira de Justin Bieber. Os fãs do cantor (ou não) descobriram que a carioca Tati Neves, que fez o vídeo de Justin dormindo, faz sempre a mesma pose para fotos. Assim, para "homenageá-la", que tal todo mundo fazer o #tatineving?

4 -Mônica Plesa

Outra pessoa (pessoa?) que bombou na web este mês foi a Mônica. Estátuas da personagem criada por Mauricio de Sousa foram espalhadas em São Paulo, era uma exposição de arte. Quando, de repente, o crime: uma das peças foi roubada. Mas apareceu em outro lugar no dia seguinte e os policiais foram buscar. Porém, nos registros da Folha de São Paulo, parecia que a própria Mônica estava sendo presa. No Tumblr "Mônica Plesa", a história é contada de outro jeito, narrada pelo Cebolinha, muito vingativo, por sinal.

3 - Rei do Camarote

Ele, o grande "Rei do camarote", foi um dos assuntos mais falados na internet este mês. Tudo por causa de uma matéria da "Veja" que mostrava a vida um cara rico em camarotes VIPs de boates: "Os 10 mandamentos do Rei do camarote". Nada demais se o personagem da história não fosse cômico e cheio de bordões engraçados. Aí, já viu, né? A internet não perdoa.

2 - Melhores Bots

Essa modinha divertiu e irritou muita gente no Facebook no penúltimo mês do ano. O aplicativo "What Would I Say" cria status aleatórios de acordo com as palavras que você mais posta na rede social. Mas, por não funcionar bem em português, a ferramenta cria frases tão aleatórias que ficaram engraçadas e floodaram a timeline do pessoal. E você, o que achou? What Would You Say?

1 - Celebridades Desaparecidas

Por fim, o lugar ideal para você procurar aquele ator ou cantor que sumiu do mapa. Do Cabeção (de Malhação) à Luka (tô nem aí...) estão todos lá em cartazes de DESAPARECIDOS. Divulgue, ajude a encontrá-los. Aliás, um beijo, Leila Lopes!

sobre
o mesmo tema