Por Victor Viana
Netflix: 5 personagens que Giovanna Grigio poderia interpretar no remake de "Rebelde"
Netflix: 5 personagens que Giovanna Grigio poderia interpretar no remake de "Rebelde"
A Netflix já confirmou que o reamke de "Rebelde" vai acontecer e até confirmou que Giovanna Grigio estará no elenco da produção. Para quem acompanha a atriz, assim como o Purebreak, essa foi uma ótima noticia. Pensando nisso e na história original, separamos cinco personagens que gostaríamos de ver a atriz interpretando na série.

Quando a Netflix anunciou que iria produzir uma nova versão da novela "Rebelde", todo mundo ficou de boca aberta. Apesar da notícia de que Cris Morena vendeu os direitos da história para a plataforma de streaming já ser antiga, foi impossível não se surpreender com a novidade. Com previsão para estrear em 2022, no elenco estão vários rostinhos novos da indústria latino-americana, incluindo a brasileira Giovanna Grigio.

Pin on Random

Como nós do Purebreak já estamos contando os dias para assistir a produção, resolvemos imaginar quais personagens Giovanna Grigio poderia interpretar baseado no que a gente já conhece. Ao que tudo indica, o remake da Netflix será baseada na história de "Rebelde Way", que é a versão argentina e original de toda a trama. Porém, no comunicado oficial da nova produção foi compartilhado um documento escolar do Elite Way School, localizado na Cidade do México.

Rbd Rebelde GIF - Rbd Rebelde Drbd - Discover & Share GIFs

Para completar, o tal documento é assinado pela nova diretora do colégio, Celina Ferrer, que todo mundo está imaginando ser a personagem interpretada por Estefania Villarreal. Ou seja, tudo isso pra dizer que vamos nos basear nos personagens da versão mexicana. E aí, quem Giovanna Grigio poderia interpretar?

Mia (Anahi)

Relembre a história de Mia Colluci em Rebelde 2004

Já vimos Giovanna Grigio interpretando alguns tipos de personagens na TV, mas ficou faltando ver a jovem dando vida a uma patricinha bastante mimada e superficial, né? Além disso, a estudante também é bem engraçada e seria muito legal ver a atriz se arriscando mais nessa área da comédia.

Roberta (Dulce Maria)

Dulce María aclara lo que sabe sobre su participación en el próximo  encuentro de RBD - E! Online Latino - VE

Se você viu Giovanna em "Malhação - Viva a Diferença" interpretando Samantha, sabe que a atriz leva jeito para interpretar uma Roberta Pardo. Grigio se daria muito bem fazendo essa personagem que é rebelde e ao mesmo tempo muito vulnerável.

Vick (Angelique Boyer)

El desconocido romance que Angelique Boyer tuvo en Rebelde - E! Online  Latino - CO

Quem também viu "Malhação - Viva a Diferença", sabe que Giovanna também pode se dar muito bem interpretando a menina livre, que faz o que tem vontade e não dá satisfação pra ninguém.

Pilar (Karla Cossío)

Rebelde, Pilar Gandía: What happened to the actress Karla Cossío and how  does she look a few years later? Instagram photos, then and now |  Telenovelas nnda nnlt | FAME

E que tal Giovanna interpretando uma vilã? Seria uma novidade, né? Será que a atriz tem talento para fazer uma personagem bem intriguenta, fofoqueira e que adora ver o circo pegar fogo? O Purebreak acredita que sim.

Josy (Zoraida Gómez)

Josy lujan Tumblr posts - Tumbral.com

Para interpretar uma personagem como a Josy, Grigio teria que desenvolver o seu lado mais dramático. Afinal, estamos falando de uma jovem com uma vida difícil e com muitos complexos. Seria uma ótima oportunidade para a brasileira mostrar o quanto é talentosa.

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema