Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sabemos muito bem que não faltam teorias bem loucas para justificar muita coisa no mundo, mas afinal, quais delas são reais e quais são apenas teorias no final? Quem conhece as maiores teorias da conspiração, sabe que possivelmente existe uma raça alienígena entre nós e agora vamos ver 6 vídeos que provam isso!

A teoria dos reptilianos tem sido objeto de discussão há várias décadas. De acordo com os adeptos da ideia, uma raça de seres humanóides reptilianos tem vivido entre nós, secretamente controlando governos e instituições globais. A existência destas entidades, frequentemente referidas como "Povo Lagarto", é apoiada por várias alegações e supostas evidências - muitas das quais vêm na forma de vídeos impressionantes e perturbadores.

Embora os céticos rejeitem essas alegações como pura fantasia e teorias da conspiração sem base, algumas pessoas acreditam firmemente na presença dessas criaturas entre nós. Aqui estão cinco vídeos que supostamente mostram a existência de Reptilianos, que deixaram muitos espectadores intrigados e assustados.

6 vídeos sinistros de reptilianos

No vídeo abaixo, podemos ver dois homens dignos de um filme dos Homens de Preto, né? Além deles serem enormes, suas características faciais chamaram a atenção da web, que já teorizou que eles são da família dos Reptilianos.

Já no próximo, vemos um homem claramente passando por algum momento que só ele saberia explicar, mas com alguns traços que pareceram com o de um réptil mexendo sua língua. Aqui pode ser apenas um caso de abuso de substâncias, mas tem gente que jura que ele é um Homem Lagarto.

Dessa trend nem a Katy Perry escapou! No vídeo podemos ver a cantora fazendo algo que parece um réptil ou, no mínimo, um anfíbio, já que os sapos costumam fazer isso também. Mas a galera quis comparar com os reptilianos, fica da sua cabeça acreditar nessa ou não.

As altas autoridades dos EUA estão sempre na lista da galera que teoriza sobre seres de outros planetas e afins, mas nesse vídeo Joe Biden deu muito combustível para todos falarem. O presidente anda de forma muito estranha, além de ter uma expressão quase congelada.

O dono e criador do Facebook também está sempre no meio dessas teorias de que reptilianos existem e que ele é um deles. Suas feições e formas de falatr deixam a web com a pulga atrás da orelha para saber se ele é ou não humano.

Mais um segurança comparado a um reptiliano, por suas feições. Será que todos os seguranças de pessoas de poder são reptilianos?

Embora esses vídeos sejam perturbadores e pareçam estranhos, é crucial lembrar que muitas explicações possíveis não envolvem a existência de seres reptilianos. Glitches de vídeo, efeitos de iluminação, e até mesmo montagens e alterações digitais podem criar ilusões que se assemelham a mudanças na forma ou características de alguém para enganar quem vê.

Os cientistas e especialistas ainda não encontraram evidências concretas e irrefutáveis que confirmem a existência de Reptilianos ou qualquer outra raça alienígena, até então.

sobre
o mesmo tema