Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fãs estão especulando que Miley entrou para a Modern Mystery School e por isso não divulgou seu álbum "Endless Summer Vacation".

Uma teoria envolvendo Miley Cyrus e o culto Modern Mystery School começou a circular na internet. Muitos fãs estão especulando que a cantora entrou para esse culto liderado por Gudni Gusnason, que diz ser descendente do deus Thor. Esse seria o motivo do seu último álbum de estúdio, "Endless Summer Vacation" não ter tido muita divulgação desde o seu lançamento. Além disso, a cantora teria abandonado a carreira após entrar para o culto. Entenda a teoria!

Miley teria entrado para a Modern Mystery School

A teoria aponta que Miley Cyrus entrou para o culto Modern Mystery School em fevereiro deste ano. Ela teria sido convidada por duas amigas que fazem parte dele. A Modern Mystery School é "uma organização internacional que treina e certifica praticantes de cura e professores na tradição da linhagem do Rei Salomão", de acordo com o site da instituição. A sede fica no Canadá, mas ela está presente em vários países, inclusive no Brasil (fica em Florianópolis, Santa Catarina). O culto é liderado por Gudni Gusnason, que acredita ser descendente do Deus Thor. Os membros são encorajados a fazer sacrifícios e assinar contratos de confidencialidade declarando que não podem contar a ninguém sobre isso. Veja o tweet que deu origem a teoria:

Miley Cyrus largou carreira por causa do culto

Segundo a teoria, Miley abandonou a sua carreira após ter entrado no culto. De acordo com os fãs, isso poderia explicar porque ela praticamente não divulgou o aclamado álbum "Endless Summer Vacation" e os seus singles, como o hit "Flowers". Vale ressaltar que, recentemente, Miley disse que não tem mais vontade de fazer grandes turnês. Muitas pessoas estão achando a história completamente absurda, enquanto outras defendem que não é tão estranha assim. Veja algumas reações na web:

Miley Cyrus ainda não falou nada sobre os boatos e, por enquanto, tudo não passa de uma teoria.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema