Por Beatriz Vianna
Faça o teste e descubra qual hit pop da década de 2010 mais combina com você
Faça o teste e descubra qual hit pop da década de 2010 mais combina com você
O ano de 2019 está chegando ao fim e, com ele, mais uma década. Sim, estamos falando da década de 2010 e tudo o que a cultura pop nos entregou ao longo dos anos. Principalmente no mundo da música, né?! Fizemos um compilado dos maiores hits do pop dos últimos dez anos e vamos dizer qual deles mais combina com você. Preparado (a) para o teste?!

Você piscou e mais uma década está prestes a encerrar. A partir do dia 31 de dezembro de 2019, uma nova contagem se inicia, mas não pense que o Purebreak vai deixar os anos 2010 passarem batido, viu?! Afinal, já parou pra pensar no tanto de coisa que aconteceu no mundo pop nos últimos DEZ ANOS, sobretudo no cenário musical?! Em clima de nostalgia e retrospectiva, vamos dizer qual hit da década mais te representou!

Ficou curioso (a)?! Para saber o resultado, responda as perguntas abaixo!

E aí, voltou quantas casas depois desse resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Spotify lança sua própria premiação musical

Não faltam premiações no mundo da música para fazer jus - às vezes, nem tanto - aos maiores hits do momentos, né?! Acontece que além do Grammy, AMA, VMA, EMA, MMA (do K-Pop) e várias outras, o Spotify resolveu lançar a sua própria premiação. O Spotify Awards é real e vai rolar no dia 5 de março de 2020.

Image result for camila cabello oh my god gifs"

O evento acontecerá no México, uma vez que, segundo a empresa, é o país com o maior número de ouvintes no mundo todo. A transmissão acontecerá pela TNT para os países que tem espanhol como língua principal. Por enquanto, não se sabe se o Brasil tem chance de entrar na lista.

O critério? Bom, segundo a plataforma de streaming, os usuários ajudam a definir os vencedores do prêmio. "Seus plays, padrões e hábitos ajudarão a determinar as categorias, finalistas e os vencedores do prêmio", diz o vídeo oficial do anúncio.

Fique ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

sobre
o mesmo tema