Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Anitta tirou onda na sua apresentação da "Dança dos Famosos 2014"
Anitta tirou onda na sua apresentação da "Dança dos Famosos 2014"
A veterana foi para a repescagem.

As mulheres lacraram na "Dança dos Famosos 2014" deste domingo (24) na Globo! Enquanto Anitta mostrou uma visível melhora em relação à primeira semana, Lucélia Santos acabou indo para repescagem mesmo com a ótima apresentação.

Paloma Bernardi se firmou novamente como a favorita entre as beldades da competição, ao fazer uma perfomance empolgante e esbanjando simpatia. Juliana Paiva causou ao dar um beijo em seu técnico e Giovanna Ewbank até levou a sua cachorrinha para os treinos semanais.

Lucélia Santos foi para a repescagem da "Dança dos Famosos 2014"
Lucélia Santos foi para a repescagem da "Dança dos Famosos 2014"

Lucélia Santos se junta à Vanessa Gerbelli

Ao som de "Morena Tropicana", a eterna Escrava Isaura arrasou ao brincar e pular pra lá e pra cá com seu coreógrafo, mas parece que o esforço de Lucélia Santos não foi o suficiente para convencer os jurados de deixá-la ficar. Ao contrário de Anitta, que se superou e agradou todos fechando a noite.

A atriz se junta à Vanessa Gerbelli, Miele e o primeiro "eliminado" Anderson Di Rizzi no grupo que está na repescagem do quadro.

Paloma Bernardi fez a melhor apresentação da noite na "Dança dos Famosos 2014"
Paloma Bernardi fez a melhor apresentação da noite na "Dança dos Famosos 2014"

Paloma Bernardi conquista o público

Abrindo a rodada de performances, a namorada de Thiago Martins arrasou no ritmo de "Canto da Ema" com seu professor vencedor Patrick Carvalho. A gata mostrou desenvoltura, rebolado e muita sensualidade no palco.

Super elogiada pelas estrelas que julgavam, Paloma promete arrasar na próxima edição das mulheres! Semana que vem é a vez dos homens tirando onda no ritmo do Rock! A "Dança dos Famosos" é um quadro do "Domingão do Faustão", que é exibido nos domingos, às 18h, na Globo!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema