Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Giovanna Ewbank foi a eliminada da "Dança dos Famosos 2014"
Giovanna Ewbank foi a eliminada da "Dança dos Famosos 2014"
Juliana Paiva se destaca e Marcello Melo Jr. continua na liderança do quadro.

A "Dança dos Famosos 2014" do último domingo (02) pegou fogo na telinha da Globo! Dançando ao ritmo do sertanejo, as cinco duplas que permaneciam na disputa arrasaram no palco. Para os jurados foi difícil decidir quem seria eliminado nessa reta final, mas quem acabou indo embora foi a gata Giovanna Ewbank.

E quem merece destaque nessa etapa é Juliana Paiva, que se esforçou e subiu dos últimos lugares para a segunda posição na tabela. A gata só ficando atrás de Marcello Melo Jr., o líder há algumas semanas da competição.

Giovanna Ewbank continuou em último lugar

Após se livrar de sair no domingo em que Lucas Lucco se despediu da atração, Giovanna não resistiu mais uma semana e ficou com a menor soma de pontos do ranking. A loira e Rogério Mendonça arrancaram elogios dos jurados e da plateia, mas no final não foi o suficiente para permanecer no quadro.

Juliana Paiva melhora na competição e fica em segundo lugar na "Dança dos Famosos 2014"
Juliana Paiva melhora na competição e fica em segundo lugar na "Dança dos Famosos 2014"

Juliana Paiva sobe para o segundo lugar!

E rolou uma inversão de posições entre as quatro duplas remanescentes na competição! Juliana Paiva se superou, utilizou toda a sensualidade dos treinos no palco e conseguiu a vice-liderança, roubando o lugar de Paloma Bernardi, que desceu para a terceira colocação.

Marcello Melo Jr. segue na liderança da "Dança dos Famosos 2014"
Marcello Melo Jr. segue na liderança da "Dança dos Famosos 2014"

O rebolado e o carisma de Marcello

Não foi novidade para ninguém ver o nome de Marcello em primeiro lugar no momento do anúncio da eliminação da disputa. O moreno cada vez conquista mais o público e a bancada do júri com seus rebolados, caras e bocas e, ao som da música "Zoar e Beber", o resultado não poderia ter sido diferente, né? Parabéns Marcello!

Agora prepare os sapatos de dança e o carão, porque semana que vem o ritmo é a Valsa! A "Dança dos Famosos" é um quadro do "Domingão do Faustão", que vai ao ar na Globo nos domingos, às 18h.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank fala de nova audiência em caso de racismo: "Não vamos parar"
Demissexualidade: entenda a orientação sexual de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi após críticas por agredir racista: "Revolta"
Racismo: Giovanna Ewbank teria apoio e toda essa repercussão se fosse uma mãe preta?
ver todas as notícias de Giovanna Ewbank Ver + matérias
sobre
o mesmo tema