Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jornalista recebe visita para saber o nome da assassina e claro que ela fica em estado de choque! Quem será a grande vilã?

Os fãs da novela "Alto Astral", da Globo, ainda estão bem curiosos quanto às mortes que vão rolar na reta final da novela. Mas pelo menos uma dúvida vai ser esclarecida: quem matou o pai da Laura (Nathalia Dill)? A loira recebe uma visita inesperada no apartamento onde mora com o vilão Marcos (Thiago Lacerda), com quem é casada. E essa visita guarda um segredo que vai deixar todo mundo em choque. Lá vem bomba!

Laura se surpreende ao ver Vicente (Otávio Augusto), Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam). "Como é que foi em São Paulo? Descobriram alguma coisa?" pergunta a jornalista, ansiosa para saber sobre a investigação que o avô e o irmão fizeram sobre a misteriosa morte se seu pai. Bem nervoso, Vicente revela à neta tudo o que descobriu sobre o assassinato do filho e da nora: "A Adriana Máximo (Totia Meireles)! Aquela cachorra! Ela matou o seu pai e a Tereza!". Ou seja, além de tirar a herança de Scarlett (Moniza Iozzi), a megera ainda é uma assassina! Que babado!

O que será que vai rolar com a médica? Não perca os últimos capítulos de "Alto Astral", que passa de segunda a sábado, às 19h15, na Globo!

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema