Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem ver tudo que ele disse!

Parece que a possibilidade da volta do One Direction é real, mesmo que os integrantes estejam fazendo grande sucesso em suas carreiras solo. Tudo porque Liam Payne falou novamente sobre o que todos os directioners pensam: a reunião do grupo. Ele então deu a entender que o retorno da boyband - com Zayn Malik - é possível.

Durante entrevista à agência EFE, o ex-One Direction foi questionado, mais uma vez, sobre o retorno do quarteto, mas o que ele respondeu foi muito melhor: "Trabalhamos e vivemos muitas coisas juntos e não quero desmerecer essa etapa. Fomos rotulados de 'boyband de maior sucesso' e a única maneira que temos de sermos ainda maiores é sermos grandes individualmente antes de voltar a ser um time de cinco. Esse é meu sonho". Isso mesmo galera, CINCO! O britânico está falando da formação original do grupo!

A equipe do Purebreak já está preparadíssima para isso, pode vir lacre!

Resultado de imagem para one direction gif

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema