Por Clarissa Alves
Relembre suas fotos mais curtidas no Instagram em 2014
Relembre suas fotos mais curtidas no Instagram em 2014
O site faz um vídeo com as cinco imagens que você publicou na rede social de fotografia e tiveram mais curtidas. Será que você mandou bem nos cliques durante esse ano?

Chegou a hora de reviver quais foram seus momentos de maior sucesso na rede social do Instagram. E o aplicativo e site "Iconosquare" (que se chamava "Statigram" antigamente) taí pra isso. Ele grava um vídeo reunindo as fotografias que representam o ápice da sua popularidade.

Você tirou várias selfies, captou momentos únicos e compartilhou esses pedacinhos do seu dia a dia no Instagram. Seus amigos curtiram, novos seguidores surgiram e a missão de espalhar sua beleza pelo mundo foi cumprida. O próximo passo para fechar o ano de 2014 com muita positividade é mostrar aos seus seguidores um pequeno vídeo com seus melhores cliques.

Para criar sua Retrospectiva de 2014, é só acessar o site do "Iconosquare" e fazer o login da conta do seu Intagram. Logo em seguida vai aparecer um pop-up como esse da foto aqui de baixo. O site vai produzir seu vídeo e enviar para seu endereço de email que estiver associado ao Instagram. Uma observação importante: uma vez que você pediu para que o filme seja criado, você não consegue fazer novamente. Ele faz apenas uma vez. Então, verifique qual é o email que está cadastrado antes, para não ficar sem seu "Best of 2014".

Ah, e galera está marcando seus vídeos com a tag #memoicono

O pop-up no site "Iconosquare" vai sugerir a retrospectiva de fotos do Instagram
O pop-up no site "Iconosquare" vai sugerir a retrospectiva de fotos do Instagram
sobre
o mesmo tema