Por Guilherme Assumpção
Rezendeevil alcança a marca de 9 milhões de inscritos em seu canal no Youtube
Rezendeevil alcança a marca de 9 milhões de inscritos em seu canal no Youtube
Influenciador agradece os fãs através de um post megafofo no Instagram.

É oficial: Rezendeevil já soma 9 milhões de inscritos no Youtube! O influenciador, que recentemente ganhou a votação de Canal de Games Favorito no Meus Prêmios Nick 2016, alcançou a impressionante marca na quinta-feira (28) e fez questão de agradecer aos fãs, através de uma publicação megafofa no Instagram.

"Obrigado a cada um de vocês que se inscreveram no canal, obrigado por tudo", diz Pedro Afonso, na postagem. "Vocês fazem completamente parte da minha vida, fico muito feliz de atingir uma marca assim, em pensar que comecei posicionando uma câmera para filmar a tv, em cima de uma pilha de livros que meu pai me ajudou a montar!! Mas acreditei que aquilo daria certo, acreditei que um dia seria reconhecido nisso", acrescenta o primeiroo web influencer a alcançar 2 bilhões de views.

O youtuber, que esteve na última Bienal do Livro, ainda agradece a Deus pela meta alcançada "O canal ter quase 10 milhões de inscritos não é um sonho, é uma realidade! Obrigado por fazerem parte disso tudo, agora falta um passo, o ultimo e mais importante para chegar nos 10 milhões, e quero todos vocês comigo!! Tamo junto", adiciona.

sobre
o mesmo tema