Por Renata Kurisu
Artista responsável pelo tema da Copa do Mundo no Brasil convida Jennifer Lopez para criar uma parceria de sucesso! Além da cantora, Wisin, da dupla Wisin y Yandel, também foi convocado.

O ano de 2014 mal começou e ele já promete parcerias de grande peso! Seguindo os passos de Lady Gaga e Christina Aguilera, da colombiana Shakira e Rihanna, Ricky Martin decidiu convidar a cantora Jennifer Lopez para cantar em seu novo single. O nome da faixa ainda não foi revelado.

Ainda sem data de lançamento marcada, a música não vai trazer só a americana como convidada não! Wisin, da dupla Wisin y Yandel, também foi chamado para gravar o próximo hit de Ricky Martin. Em 2013, o cantor lançou o single "Come With Me" que faz parte de seu próximo álbum, ainda sem título certo.

Copa 2014!

Além dessas boas notícias, em breve, os fãs vão poder conferir a música tema da Copa do Mundo 2014, que acontece no Brasil, e que será cantada pelo astro. Depois dos esforços de Michael, do P9, e de Sophia Abrahão em convocar a galera pra criar letras que poderão ser escolhidas para fazer parte da trilha sonora do mundial, agora é esperar para ver os resultados!

sobre
o mesmo tema