João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Já faz mais de seis anos que es fãs da Rihanna aguardam um novo álbum da cantora. Desde então, muitos rumores relacionados ao seu tão aguardado comeback ganharam a internet esporadicamente. Por isso, faz sentido que sues admiradores tenham ficado tão chocados ao descobrirem que a artista foi vista três noites seguidas visitando um estúdio de gravação. Será que seu novo CD está finalmente vindo aí?

Rihanna está prestes a lançar o seu nono álbum de estúdio? A cantora foi vista visitando um estúdio de gravação por três noites consecutivas desde a última quinta-feira (15). Isso foi o suficiente para que es fãs surtassem com a possibilidade da artista estar trabalhando no sucessor do "Anti", lançado em janeiro de 2016.

Mas até o momento nenhuma fonte oficial se pronunciou para informar o que RiRi estava fazendo lá, deixando a gente sem saber se ela realmente está trabalhando em um disco de inéditas, participando de uma parceria musical, ou investindo em algum projeto para suas linhas de maquiagem e lingerie.

Com um sorriso no rosto, a cantora de "Diamonds" foi flagrada entrando em um estúdio localizado em Los Angeles. Em uma dessas visitas, ela apareceu ao lado do seu parceiro, A$AP Rocky. Pode ser que Rihanna só estivesse lá para apoiar o pai do seu filho, ou então trabalhando em um feat com ele ou algum outro cantor, ou até mesmo fazendo um jingle para alguma de suas marcas. Vale lembrar que a empresária não trabalha em novas músicas a mais de seis anos e não temos nenhuma previsão de quando poderemos ouvir um single novo da diva.

Fãs reagem à Rihanna em estúdio

A fã base da Rihanna, conhecida como Navy, se dividiu nas redes sociais entre aquelus que acreditam fortemente que um novo disco da ídola está realmente a caminho e aquelus que não querem mais se iludir e acham que essa história não vai dar em nada. De qualquer forma, o fato rendeu muitos memes divertidos. Veja!

Relembre outros rumores sobre o R9

Essa não é a primeira pista sobre o "R9" que recebemos nesses seis anos de deserto. Na verdade, é bem comum recebermos informações a respeito de supostas datas de lançamento de singles, expectativas para o projeto e até notícias a respeito dos rumos que a cantora estaria tomando em relação à sonoridade do novo disco.

A própria Rihanna já falou sobre o álbum, dizendo que será diferente de tudo que esperamos. Mas há quem duvide de que ela tenha sido honesta quanto ao que sabe sobre o CD, uma vez que pode ser que ela nem sequer tenha começado a trabalhar no sucessor do "Anti".

Wink Yes GIF - Wink Yes GIFs

Vale lembrar que a diva nascida em Barbados não gosta nada dessa cobrança a respeito do seu trabalho e já demonstrou estar desconfortável com isso algumas vezes. Focada no sucesso da Fenty Beauty e agora mamãe de uma linda criança com A$AP, é possível que Rihanna tenha adotado outras prioridades além da sua música.

E vocês? Acham que essas idas ao estúdio vão resultar em algum trabalho inédito sendo anunciado nos próximos meses? Ou melhor não se iludir quando se trata da RiRi?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema