Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rihanna está oficialmente de volta à música. Sem lançamentos pro aproximadamente sete anos, a artista levantou suspeitas de que poderia estar produzindo um novo álbum por diversos flagras seus em um estúdio. Neste domingo (25), os rumores foram confirmados com ela sendo anunciada como atração do Super Bowl 2023. Em julho, a vidente Márcia Sensitiva já havia revelado seu comeback e um álbum "de outro mundo".

As previsões estão em alta no mundo dos famosos! Depois de uma médium prever um acidente envolvendo um participante do "BBB22" e outra revelar que Viih Tube ficaria grávida ainda este ano, foi a vez de Márcia Sensitiva anunciar antecipadamente o comeback de Rihanna . Na noite deste último domingo (25), internautas resgataram um vídeo antigo dela confirmando que a cantora retornaria à música em 2023 e dito e feito! A Super Bowl acaba de anunciá-la como atração da final do campeonato da NFL.

Márcia Sensitiva revelou novo álbum de Rihanna em maio de 2023

Há dois meses, a astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, revelou em revista ao "PocCast", comandado pelos influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedez, que Rihanna voltaria à música em fevereiro de 2023 e com disco para maio. "Vai ser uma coisa do outro mundo o álbum dela. Vai ser um álbum maravilhoso", disse, focando no mês de fevereiro do próximo ano.

A premonição de Márcia Sensitiva não foi mera coincidência. O show anunciado da artista no Super Bowl acontecerá em fevereiro, mês citado pela astróloga. Há aproximadamente 7 anos afastada e focada no universo da beleza, a mamãe de primeira viagem foi flagrada alguma vezes frequentando um estúdio musical só nesta semana e levantou suspeitas. Os rumores foram constatados pelo próprio evento. Ansioses?

Márcia sensitiva sabe como irá morrer

Márcia Sensitiva é muito famosa nas redes sociais, não só por suas premonições e conselhos astrológicos, mas também pelo seu jeito cativante e divertido com o público. Recentemente, ela chocou o público do "PodDela" ao revelar que sabe como irá morrer. Diagnosticada com aneurisma cerebral após quadro de esquecimento, a médium afirma que não está com medo, pois essa não será a causa da morte.

"E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode. Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade", declarou.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema