Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rihanna anunciou a data do Savage x Fenty Show Vol. 3 com vídeo inédito pelas redes sociais, nesta quinta-feira (26). Segundo a cantora, através de um comunicado, a próxima edição, além de trazer Lauren Jauregui como a nova embaixadora da marca, promete um desfile com variedade de estilos, iluminação impactante e mais. Saiba todas as novidades!

A Bad Gal está de volta! Rihanna anunciou a terceira edição do desfile de sua marca de lingerie, a Savage X Fenty, nesta quinta-feira (26). "Oh, você acha que está pronta?", perguntou a artista, sem lançar hits há cinco anos. Em seu Instagram, ela lançou um vídeo teaser dela mesma usando um vestido de lantejoulas e peças íntimas para lá de sexy.

Ao que tudo indica, a experiência do terceiro desfile de moda será tão cinematográfica, senão mais, do que as apresentações anteriores. "Combinando moda, dança, música e arquitetura icônica, Savage X Fenty Show Vol. 3 destaca a mais nova variedade de estilos por meio de elementos cênicos sutis, mas impactantes, iluminação e técnicas de filmagem", dizia um trecho do comunicado enviado à imprensa.

Saiba quando acontecerá o desfile

Savage X Fenty Show Vol. 3 será transmitido exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir do dia 24 de setembro. Estilos em tamanhos que variam do PP ao XGG estarão disponíveis para compra no mesmo dia na Amazon e no site. Confira o trailer:

Lauren Jauregui é embaixadora da grife de Rihanna

A marca também promete um elenco composto apenas por grandes estrelas. "Modelos, atores, performers e muito mais", afirma o comunicado, mas sem dar spoilers de quem fará uma aparição nos designs sensuais de Rihanna.

Nos desfiles anteriores, apresentaram performances de Halsey, Normani, Travis Scott e Migos, bem como modelos incluindo Bella e Gigi Hadid, Demi Moore, Erika Jayne, Paris Hilton e Lizzo, que recentemente sofreu ataques raciais e ao corpo após lançamento do clipe "Rumors".

Mas se tem uma novidade, é que a cantora Lauren Jauregui foi nomeada como a nova embaixadora da grife. As primeiras fotos dela para sua campanha em parceria com a marca foi compartilhada pela ex-integrante do Fifth Harmony pelo Instagram. com a hashtag #savageambassador. Veja!

Rihanna aposta na inclusão em sua marca

Desde o início do lançamento de sua marca de lingeries, Rihanna sempre deixou claro que seu objetivo era quebrar tabus e dar um fim no padrão de beleza imposto na sociedade. Para ela, a inclusão era a resposta que todos precisavam.

"Muitas mulheres achavam que não havia linhas que se ajustassem ao seu tom de pele. Era claro, médio, escuro médio, escuro", disse Shannon Coyne, cofundadora da consultoria de produtos de consumo Bluestock Advisors. "Todos nós sabemos que isso não é realidade. Ela foi uma das primeiras marcas a aparecer e dizer 'Quero falar com todas essas pessoas diferentes'", completou.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema