Por Victor Viana
Se assim como o Purebreak, você também está esperando ansiosamente pelo novo ábum de Rihanna, esse momento também é seu. Através dos Stories, no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo direto do estúdio de gravação e, para completar a emoção, ainda canou o trecho de uma música nova. Dá pra ficar de boa com uma situação dessa?

Rihanna compartilhou um vídeo em seus Stories e deixou todos os fãs bem atiçados. O motivo? A artista estava em estúdio. Isso mesmo, o R9 vem! Quer dizer, não sabemos se é isso, mas só o fato da cantora estar gravando já deixa qualquer um empolgado. Além disso, Riri ainda fez questão de cantar um trechinho do que pode ser sua música nova. Essa mulher está ou não querendo acabar com a gente? Só esperamos que essa canção não demore muito para sair, né?

Rihanna deve lançar música nova em breve

Vale lembrar que, antes mesmo de liberar esse pequeno vídeo, a iHeartRadio já havia dito - através do Twitter - que uma música nova de Rihanna estava para sair em breve. Ou seja, gente, 2019 tem tudo para ser o ano da nossa querida badgal. Então, para não perder nenhuma novidade sobre a cantora ou qualquer diva da música pop, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Rihanna registou 8 músicas novas recentemente

Um mês antes do Natal, Rihanna já havia dado um baita presente para os seus fãs. Um não, oito. Em novembro de 2018, a cantora registou oito canções no banco de dados da Sociedade Americana de Compositores (ASCAP). Nem é preciso dizer que isso foi o suficiente para fazer uma galera surtar, né? A músicas registradas se chamam "Barbed Wire", "Cross The Line", "Gonna Let This Love", "Gotta Have You Right Now", "Lack of Communication", "Locked Down", "Love Is A Bitch" e "Save It Up". Vale lembrar que, antes disso, Riri já havia resigtrado "Waiste Line Down" e "Nah Left" na Broadcast Music Inc. (BMI). Sim, gente, está acontecendo!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema