Por Bianca Venturotti
A diva pop está disposta a continuar lacrando com o CD "ANTI". Saiba mais sobre esta novidade!

Rihanna não joga para perder e quando o assunto é parar o mundo do pop, isso a gata prova que sabe fazer direitinho. Afinal, após viralizar com o hit "Work" em diversos países e confirmar o sucesso do single nas principais paradas de sucesso, a musa está mesmo decidida a bombar muito as suas próximas músicas de trabalho. A prova disso é que a gata decidiu lançar não só uma, mas duas faixas do seu novo disco de uma só vez, com direito a um clipe novinho em folha para uma delas.

"Kiss It Better" e "Needed Me" começaram a invadir as rádios americanas nesta quarta-feira (30), ganharam capas maravilhosas (divulgadas pela própria no Twitter) e como já era de se esperar, ganharam total aprovação dos fãs. Além disso, a própria RiRi fez questão de anunciar que já tem um clipe gravado e o mesmo será lançado nesta quinta-feira (31). Impossível não morrer de ansiedade, né?

A super produção em questão será embalada pela faixa "Kiss It Better" e promete uma pegada super sensual de deixar qualquer admirador da gata de queixo caído. Aliás, algumas fotos de trechos do vídeo já caíram na rede e estão fazendo a cabeça dos seguidores da morena. É, Rihanna, você sabe mesmo como deixar os seus fãs cada vez mais apaixonados!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema