Por Jeferson Souza
Conquista aconteceu após 17 dias do lançamento oficial.

Pelo jeito os fãs da Rihanna estavam mesmo pirando esperando novas músicas e vídeos da cantora, hein? Para se ter uma ideia, bastaram apenas 17 dias para o lançamento do clipe da música "Work", parceria com o rapper Drake, ultrapassar os 100 milhões de visualizações no Vevo! Com isso, a cantora chega a seu 25º vídeo a atingir tal feito. É ou não é poderosa?

Desde que lançou seu sétimo álbum em estúdio, o "ANTi", RiRi não parou mais. Não é pra menos, né? Afinal, a musa tinha um dos discos mais aguardados dos últimos tempos e, provando que valeu a pena a espera, o single carro-chefe do CD, "Work", já chegou mostrando que a cantora está mais sensual e poderosa do que nunca. E se alguém duvidou do sucesso, a resposta está aí, mais um Vevo Certified para ela! Quem pode, pode!

Rihanna Work

A música já foi apresentada ao vivo, durante a participação de Rihanna no BRIT Awards 2016, e deixou todo mundo da plateia pirando com a sintonia da cantora com Drake! Vamos combinar, quando se trata de hits, ela sabe exatamente como agradar todo mundo, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema