Por Bianca Venturotti
Rihanna agora tem sua própria linha de sapatos ostentação
Rihanna agora tem sua própria linha de sapatos ostentação
A estrela pop fez uma parceria super exclusiva com o estilista Manolo Blahnik, mas pelo visto os valores não agradaram muito os fãs...

Rihanna já provou que além de fazer o maior sucesso na música, dominar as principais paradas de sucesso e ser um verdadeiro sex symbol mundial, também tem uma quedinha pela ostentação. Afinal, a gata do single "Work" está sempre exibindo jóias caríssimas, fazendo viagens de deixar qualquer um de queixo caído e exibindo looks de tirar o fôlego de muita gente por aí, não é mesmo? Pensando nisso e em toda referência que a gata exala na mídia, parece que chegou a hora da cantora assumir mais um dos seus talentos e provar que é capaz, além de todo este "boom" na música, de também arrasar no mundo da moda.

É que a diva do pop está lançando, em parceria com o estilista espanhol Manolo Blahnik, sua própria linha de sapatos, intitulada Denim Desserts. Porém, além das peças serem incríveis e terem caído no gosto do público, dois fatos curiosos chamaram a atenção daqueles que já estavam sonhando em comprar um par de sapatos assinado pela cantora: além de serem vendidos apenas em Nova York, Londres e Hong Kong, os preços variam de R$ 2.800 a R$13.120. Como assim, gente?

Rihanna lança linha de sapatos ostentação
Rihanna lança linha de sapatos ostentação

Isso mesmo. A linha é todinha inspirada no estilo da gata e traz uma pegada bem jovem, com tons de azul e jeans (além de muitas lantejoulas e brilhos), mas também conta com um precinho bastante salgado. Apesar disso, a linha já está cheia de encomendas e pelo visto, os sapatos prometem esgotar rapidinho. O que o estilista Manolo Blahnik acha de todo este sucesso? "Essa colaboração é muito excitante e estou absolutamente encantado com os resultados. Trabalhar com Rihanna tem sido incrível e sua paixão, criatividade e estilo tem se refletido nos projetos", afirmou.

Rihanna está dançando linha de sapatos em parceria com o estilista Manolo Blahnik
Rihanna está dançando linha de sapatos em parceria com o estilista Manolo Blahnik
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema