Por Bianca Venturotti
Rihanna surge sensual na capa da Vogue britânica
Rihanna surge sensual na capa da Vogue britânica
Após o lançamento do CD "Anti", a cantora não consegue parar de causar por aí!

Rihanna está a todo o vapor com a divulgação do seu novo disco e não esconde a alegria em ver o seu mais novo single, "Work", viralizando em diversos países do mundo. Afinal, os fãs enfrentaram muitos (muitos mesmo) dias de espera para ouvir o novo trabalho da estrela pop e não poderíam deixar de comemorar a altura, né? Mas assim como seus novos hits, a cantora também não cansa de virar o assunto do dia nas redes sociais. A bola da vez foi uma capa avassaladora para a revista Vogue britânica, a qual a musa é capa e recheio da edição de março.

Super sexy e cada vez mais poderosa, a cantora foi escolhida para - além de dar uma super entrevista - divulgar a colaboração com a marca de sapatos Manolo Blahnik. Ela arrasa, não é mesmo?

Rihanna aparece sexy na capa da Vogue britânica
Rihanna aparece sexy na capa da Vogue britânica

E já que é impossível ressaltar todo o sucesso da gata com o CD "Anti", vale lembrar que o clipe de "Work" já ultrapassa mais de 70 milhões de views com pouco mais de duas semanas do lançamento oficial. Não precisamos nem dizer que nós já estamos para lá de ansiosos para descobrir qual será o single escolhido pela Rihanna para dar sequência a todo este "boom", não é mesmo?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema