Por Bianca Venturotti
Rihanna e Drake no clipe do hit "Work"
Rihanna e Drake no clipe do hit "Work"
Corre para conferir a super produção, que conta com dois roteiros diferentes em um mesmo vídeo!

Rihanna acaba de deixar muita gente des-mai-a-da com uma novidade e tanto. Mas desta vez, não estamos falando de uma possível mudança de data da sua turnê ou de nenhuma notícia que vai fazer os seus fãs pirarem de ansiedade. Afinal, a espera acabou e o clipe do hit "Work" finalmente pode ser conferido pelos admiradores da gata no Youtube. Isso mesmo! Ao lado do rapper Drake, a diva pop abusa da sintonia e da sensualidade com direito a roupas super transparentes, muita dança e pasmem: da ousadia de ter dois clipes distintos em uma só super produção.

Como assim, Purebreak? Você não leu errado! Pelo visto a estrela pop decidiu compensar o atraso para o lançamento com uma longa estendida no clipe. Ou seja, assim que o primeiro vídeo acaba, logo RiRi e Drake surgem novamente em um cenário completamente diferente e... A música começa a tocar inteirinha novamente. Ou seja, se o hit do CD "ANTI" já era viciante, imagine só com mais de sete minutos de reprodução, não é mesmo?

Então depois de ficar sabendo deste verdadeiro lacre da Rihanna , vale apertar o play e contar pra gente o que você achou do resultado deste novo trabalho!

Rihanna e Drake no clipe do hit "Work"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema