Por Clarissa Alves
Rihanna e Claudia Leitte não vão dividir o palco do Rock in Rio
Rihanna e Claudia Leitte não vão dividir o palco do Rock in Rio
Awwwwnn, por um segundo a gente até que ficou feliz com a ideia.

Há alguns dias atrás, começou um boato sobre o show da Rihanna no Rock In Rio, dia 26 de setembro. Começaram a dizer que ter uma participação especial na parada, que a Claudia Leitte iria cantar junto da diva pop. Como assim? Nós também achamos estranho, mais aí, a jurada do "The Voice Brasil" desmentiu tudinho nessa sexta-feira (18).

Apesar de ter uma selfie junto com Riri e as duas terem dividido umas cachaças depois de se conhecer na Copa do Mundo de 2014, como a Claudinha Bagunceira contou, a regra "amigos, amigos..negócios à parte" está de pé na relação delas.

A parceria das duas no festival é algo que sequer passou pela cabeça das divas antes. "Soube de notícias de que eu cantaria no Rock in Rio com Rihanna. E, às vezes, é preciso esclarecer invenções malucas: nunca sequer cogitamos a possibilidade. Só observo", escreveu Cláudia Leitte nas rede sociais.

O penúltimo dia de Rock in Rio será para se acabar de cantar "Bitch Better Have My Money", brilhar com "Diamonds" e gritar "Stay" pra RiRi não ir embora do palco (pode até pedir pro Mikky Ekko ajudar). Mas "Bolha de Sabão", não! Isso nunca esteve na programação.

Claudia Leitte
Claudia Leitte e Pitbull lançam "Carnaval" e prometem novo hit pro Carnaval 2018
sobre
o mesmo tema